Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Após saída de Régis, Cruzeiro 'define prioridade' para reforçar elenco; saiba mais!

Equipe mineira já começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 05/01/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão tem grande desafio no comando do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Felipão tem grande desafio no comando do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Com situação muito delicada para conquistar o acesso à primeira divisão, o Cruzeiro já começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro, que começa após o término do Brasileirão da Série B.

No entanto, a Raposa deve enfrentar dificuldades para reforçar o elenco e não aumentar a crise financeira que vem se arrastando há alguns anos. Para isso, o clube pretende acertar a chegada de cinco jogadores, mas também diminuir a folha de pagamento mensal.

De acordo com as informações do site GE, a saída de Régis despertou ainda mais a necessidade de o Cruzeiro ir atrás de um meio-campista para a próxima temporada. Apesar de ter opções para o setor do meio-campo, Felipãoparece não aprovar o desempenho dos atletas.

Ainda segundo a publicação, a promessa do presidente Sérgio Santos Rodrigues é de que até cinco jogadores sejam contratados para a temporada 2021, que é a data em que o Cruzeiro completa 100 anos de história.