Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Fábio comenta situação do Cruzeiro e relembra punições: “Independente das dificuldades, estarei junto”

Goleiro do Cruzeiro classificou o ano de 2020 como um ciclo de muitas dificuldades

Redação Publicado em 30/12/2020, às 07h42 - Atualizado às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Fábio comenta situação do Cruzeiro - Transmissão TV Globo
Goleiro Fábio comenta situação do Cruzeiro - Transmissão TV Globo

O empate entre Cruzeiro e Cuiabá fez com que as possibilidades da Raposa voltar para a elite do futebol brasileiro em 2021 diminuíssem em menos de 1%.

Com isso, ao deixar o gramado, o goleiro Fábio comentou a situação da equipe e lamentou as dificuldades encontradas neste ano, principalmente as punições que receberam da Fifa, o que influenciou diretamente na complicação de se manter entre os primeiros na tabela da série B.

"Independente onde for, eu estarei aqui. Independente das dificuldades... Quem é cruzeirense, estará junto”, disse ele, que completou:

“Todo mundo viu a dificuldade ao longo do ano. O cruzeirense tem inteligência também e sabe o quanto foi difícil esse ano em todos os aspectos. Ao longo da competição, estamos pagando aqueles seis pontos, que pesam pra caramba, Não há margem de erro, tem que ganhar e ganhar.”

RENOVADO:

Na tarde desta quarta-feira, 23, o Cruzeiro anunciou a renovação de contrato com o goleiroFábio até o fim de 2021!

O vínculo com o jogador terminava em 31 de dezembro, mas ambas as partes já haviam demonstrado interesse na continuidade há alguns meses. Dessa forma, Fábio será o goleiro do ano do centenário da Raposa.