Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Após receber proposta do Elche, Grêmio define futuro de Lucas Silva; saiba mais!

Equipe gaúcha analisou a oferta enviada pelo time espanhol nos últimos dias

Redação Publicado em 03/02/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Silva vem sendo titular do Grêmio - GettyImages
Lucas Silva vem sendo titular do Grêmio - GettyImages

Nos últimos dias, o Grêmio vem tentando manter o foco para a disputa das finais da Copa do Brasil. Diante disto, a equipe logo resolveu a situação do volante Lucas Silva, que recebeu uma proposta do Elche, da Espanha.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, a oferta do time espanhol era de empréstimo por uma temporada. Além disto, o Elche teria que exercer a cláusula de compra obrigatória em caso de permanência na primeira divisão do futebol local.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio não se interessou com os termos da proposta e barrou a saída de Lucas Silva, que segue à disposição da equipe para o restante da temporada. Além das condições do negócio, os dirigentes enxergam a importância do volante no esquema.

Desta forma, Lucas Silva não deixará o Grêmio. Com contrato até 2023, o volante deve ser procurado novamente pelo Elche no meio do ano, mas a permanência do jogador no futebol brasileiro está garantida até lá após o fechamento da janela de transferências internacional.