Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRIA DA BASE!

Revelado na base, volante abre o jogo sobre pendência financeira com o Cruzeiro

Atualmente, jogador veste a camisa do Grêmio e tenta resolver o imbróglio com a Raposa

Redação Publicado em 01/02/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Silva foi revelado pelo Cruzeiro - GettyImages
Lucas Silva foi revelado pelo Cruzeiro - GettyImages

Revelado pelo Cruzeiro, o volante Lucas Silva foi negociado com a equipe do Real Madrid no ano de 2015. Porém, as poucas oportunidades no futebol europeu fizeram com que o jogador retornasse ao Brasil.

Diante disto, Lucas Silva voltou para o próprio Cruzeiro e conquistou mais dois títulos importantes. Contudo, a relação entre as partes já não era das melhores e o volante foi negociado com o Grêmio no ano do rebaixamento da Raposa.

Por conta do carinho pelo clube mineiro, Lucas Silva lamentou o momento vivido pelo Cruzeiro no futebol brasileiro. Em entrevista à ESPN Brasil, o volante confessou que o clube ainda tem pendências financeiras para resolver com ele, mas que não irá entrar com uma ação na Justiça.

“Confesso que fico triste pelo momento que o Cruzeiro vem vivendo. Ficou uma pendência financeira que, pela gratidão que tenho pelo clube, e em conversa com meu irmão e com o meu empresário, a gente (decidiu que) não iria colocar na Justiça”, iniciou Lucas Silva.

“A gente iria, pelo bom relacionamento que tenho com a diretoria, tentar algum acordo por fora para que não chegasse a isso. Não é da minha vontade colocar o clube na Justiça, até pelo momento que vive, toda hora tem algum jogador, toda hora tem alguma situação dessa que é ruim”, completou.