Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FIM DE UMA ERA!

Após 14 anos defendendo o Santos, Vladimir rescinde o contrato com o clube; saiba mais!

Vladimir e Santos entraram em comum acordo para o término do vínculo do goleiro

Redação Publicado em 29/06/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vladimir com a camisa do Santos em campo - GettyImages
Vladimir com a camisa do Santos em campo - GettyImages

No final da tarde desta segunda-feira, 28, o Santos anunciou a rescisão de contrato com o goleiro Vladimir em comum acordo entre os representantes do jogador e os executivos do Departamento de Futebol do clube da baixada.

A decisão foi tomada depois de uma reunião realizada no CT Rei Pelé e referendada pelo Comitê Gestor no período da noite. O vínculo de Vladimir com o Santos era válido até o dia 31 de dezembro de 2021.

"O Vladimir sempre foi muito feliz no Santos. Tem um grande amor pelo clube e pela Cidade, mas achou que era o momento de seguir novos rumos em sua carreira. O Santos entendeu a decisão do atleta e chegamos a um acordo que foi bom para todas as partes envolvidas", disse BetoLopes, diretor da "BL Sports", empresa que gerencia a carreira do goleiro.

Sobre o futuro de Vladimir, o empresário acredita que uma definição deve acontecer muito em breve. O goleiro foi emprestado ao Avaí em 2019 e se destacou por lá com suas atuações, em março deste ano o clube chegou a negociar a contratação do goleiro por outro empréstimo.

Além dele, o Grêmio também procurou entender a situação do atleta no clube, mas nada oficial foi apresentado até aqui.

"O Vlad é experiente, mas ainda jovem para um goleiro, vai fazer 32 anos no mês que vem. Tem bastante mercado no Brasil e no exterior. Nos próximos dias já saberemos onde ele irá seguir sua carreira", acrescentou Beto Lopes.

Vladimir chegou ao Santos em 2007 e foi promovido ao elenco principal dois anos depois. Jogando ao lado do ex-lateral Léo, o goleiro é o atleta com mais títulos conquistados com a camisa do Peixe depois da Era Pelé, que terminou em 1974.

O goleiro estava no elenco campeão da Copa do Brasil de 2010, da Libertadores de 2011 e da Recopa Sul-Americana de 2012, além de cinco edições do Campeonato Paulista: 2010, 2011, 2012, 2015 e 2016.

"Foram 14 anos na Vila Belmiro e no CT Rei Pelé. O Santos faz parte da minha vida e da minha família. Só tenho a agradecer ao clube por tudo o que conquistei na minha carreira e à torcida pelo carinho com que fui tratado em todo esse tempo. Vou seguir a minha carreira e buscar meus objetivos, mas o meu coração sempre terá um lugar especial para o Alvinegro", disse o goleiro.

Em suas redes sociais, Vladimir também comentou a sua passagem pelo clube:

"Não sei nem como eu começo a falar deste clube...Foram 14 anos da minha vida me dedicando, sonhando, buscando e aproveitando cada segundo no @santosfc, aqui pude conquistar 8 títulos, conhecer 16 países, vestir a camisa da seleção brasileira, construir uma família, mudar a vida da minha família, realizar meus sonhos, servir de exemplo e inspiração para outras pessoas e ser reconhecido no meio do esporte... Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de crescer como pessoa e atleta dentro deste clube que carregarei eternamente na minha vida e tatuado na pele, peço perdão aos torcedores, funcionários e amigos se tive alguma conduta desagradável dentro e fora de campo, ao mesmo tempo agradeço a todos vocês por me proporcionarem momentos únicos e incomparáveis....Preferi sair da mesma maneira que entrei,de cabeça erguida, pela porta da frente e respeitando o maior clube do mundo,o clube do REI 👑!! Obrigado @santosfc. Nascer, viver, no Santos morrer".