Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos vence Atlético-MG e sobe na tabela do Brasileirão

Peixe é melhor no jogo e garante vitória com dois gols no segundo tempo. Galo sofre segunda derrota consecutiva

Redação Publicado em 27/06/2021, às 22h27 - Atualizado às 22h28

Santos vence Atlético e sobe na tabela do Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC/Flickr
Santos vence Atlético e sobe na tabela do Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC/Flickr

O Santos venceu o Atlético-MG por 2 a 0 neste domingo, 27, em casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Jean Mota e Marcos Guilherme marcaram os gols da vitória santista na Vila Belmiro.

Com o resultado, o Peixe subiu para a sexta colocação da tabela de classificação, com 11 pontos. Ultrapassado pelo rival desta rodada, o Galo sofreu a segunda derrota consecutiva e ocupa a oitava posição, permanecendo com 10 pontos.

O Santos abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo, com Jean Mota. Marcos Guilherme saiu em contra-ataque e encontrou Kaio Jorge, que tocou para o meia bater de primeira.

Nos acréscimos, aos 48 minutos, Marcos Guilherme fechou a vitória santista. Em rápido contra-ataque, Madson avançou e mandou para dentro da área, encontrando o atacante, que empurrou para as redes.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, 30, às 20h30 (de Brasília), contra o Sport, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, às 19h, o Atlético-MG recebe o Atlético-GO no Mineirão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!