Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SEGUE NOS EUA!

Alexandre Pato é sondado por times brasileiros e define futuro!

No futebol norte-americano, Alexandre Pato está em final de contrato no Orlando City e tenta recuperar a melhor forma após sofrer algumas lesões

Redação Publicado em 29/12/2021, às 16h25

Alexandre Pato deve seguir no Orlando City - GettyImages
Alexandre Pato deve seguir no Orlando City - GettyImages

Bastante conhecido pelo torcedor brasileiro, o atacante Alexandre Pato (32) sempre é alvo de especulações para retornar ao Brasil. Com contrato vigente no Orlando City, dos Estados Unidos, o jogador voltou a ser tema de boatos em clubes do país verde e amarelo para a próxima temporada.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Alexandre Pato chegou a receber sondagens de clubes brasileiros para retornar ao país em 2022, mas optou por escolher outro destino para o futuro da carreira. Agora, o atacante aguarda apenas a oficialização do acordo para contar a novidade.

 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o futuro de Alexandre Pato vai mesmo ser no Orlando City. Após iniciar as negociações para estender o acordo com o clube, o atacante está muito próximo de renovar com o time americano para 2022. Vale destacar que o acerto para o novo vínculo ainda não foi finalizado entre as partes.

No entanto, o avanço nas tratativas fez com que Alexandre Pato recusasse ouvir qualquer tipo de sondagens de clubes brasileiros. De acordo com o portal, o atacante só vai pensar na possibilidade de retornar ao país caso a negociação com o Orlando City ganhe contornos dramáticos e termine sem acerto.

Alexandre Pato pretende renovar com o Orlando City (Crédito: GettyImages)

 

Alexandre Pato foi contratado pelo Orlando City em fevereiro, mas deu muito azar em sua passagem pelo clube, já que acabou sofrendo uma grave lesão no joelho que o deixou fora por cerca de sete meses até retornar no dia 31 de outubro. Ao menos, o jogador já está totalmente recuperado.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!