Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTA QUANDO?

Alexandre Pato prevê mais cinco anos de carreira: “Não me aposentei”

Atacante segue sem atuar desde que deixou o São Paulo

Redação Publicado em 12/01/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato comenta sobre possível aposentadoria - Instagram
Alexandre Pato comenta sobre possível aposentadoria - Instagram

Alexandre Pato segue deixando os torcedores bem ansiosos sobre o seu futuro no mundo do futebol. Desde que deixou o São Paulo, o atacante não firmou contrato com nenhuma equipe, o que levou muitas pessoas a acreditar em uma possível aposentadoria.

Direto e reto, em seu perfil oficial no Instagram, o atleta fez questão de colocar um ponto final em rumores que indicavam que Pato estaria pendurando as chuteiras. Segundo ele, ainda são cogitáveis mais cinco anos de futebol em sua vida.

“Logo, logo volto ao futebol. Ainda não tem nada resolvido… Quem sabe? Sinto (falta do campo). Vou voltar. EUA, Europa ou Brasil. Um desses lugares. Não me aposentei. Irei jogar mais uns cinco anos. (Sem jogar, estou) treinando, comendo, lendo e assistindo aos jogos”, disse Pato.

Vira e mexe surgem especulações envolvendo Alexandre e diversos clubes e possibilidades. Porém, a fim de descartar a construção de notícias inverídicas, o próprio jogador deixou claro que todos saberão por ele quando sua volta ao futebol estiver definida.