Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Agente de Matheus Pereira abre o jogo sobre possível saída do Cruzeiro

Cruzeiro tenta segurar Matheus Pereira, que está na mira de um gigante gaúcho

Redação Publicado em 12/05/2021, às 20h48 - Atualizado às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Pereira vem se destacando no Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Matheus Pereira vem se destacando no Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Com destaque no elenco do Cruzeiro, o lateral Matheus Pereira já vem despertando interesse de clubes brasileiros e europeus. De acordo com as informações da "Revista Colorada", o jovem estaria no radar do Internacional para o restante da temporada.
No entanto, a situação parece não ter chegado até a Raposa e nem aos representantes de Matheus Pereira de maneira oficial. Em contato com o site Superesportes, Fernando Britto, empresário do lateral, abriu o jogo sobre uma possível ida ao Inter.
Os departamentos de análise de desempenho fazem monitoramento de rotina. Não é a primeira vez que o Inter faz esse contato. Posso te dizer que vários outros clubes também já o fizeram. Nunca entramos em valores, nada. É para conhecer mais do jogador, basicamente”, contou Britto.
Questionado se Matheus Pereira poderia deixar o Cruzeiro em direção ao Internacional, o agente do jogador afirmou ser muito difícil que a negociação tenha andamento. Segundo ele, o objetivo do lateral é jogar no futebol europeu.
(Uma saída neste momento é) Bem difícil. A gente fez todo um trabalho para o Matheus ficar no Cruzeiro, criar uma raiz no clube. Para que possa sair no momento certo, se for o caso. Ele entrou no meio de uma Série B conturbada. Resolveu um problema na posição. Nós, naquele momento, optamos por renovar e projetar a carreira para rentabilizar ao Cruzeiro no futuro, se for o caso”, contou o agente, que emendou:
Eu estou na Europa, conversando com vários clubes sobre meus jogadores, inclusive o Matheus. Tive conversa com Benfica, com Porto, mas não há proposta. Ninguém avançou a ponto de chegar ao Cruzeiro e pedir condições de transferência. É tudo feito de forma respeitosa”.