Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

Cruzeiro: Após eliminação para América-MG, Felipe Conceição detona arbitragem

Felipe Conceição não saiu feliz com a eliminação do Cruzeiro para o América-MG

Redação Publicado em 10/05/2021, às 13h16 - Atualizado às 14h15

Cruzeiro foi eliminado pelo América-MG e Felipe Conceição se revoltou - Bruno Haddad / Cruzeiro
Cruzeiro foi eliminado pelo América-MG e Felipe Conceição se revoltou - Bruno Haddad / Cruzeiro
No último domingo, 9, o Cruzeiro enfrentou o América-MG e precisava da vitória para avançar para a final do Campeonato Mineiro. No entanto, a equipe teve um rendimento abaixo do esperado, saiu derrotado pelo Coelho e Felipe Conceição saiu extremamente 
irritado com a arbitragem do clássico.
 
Logo depois da vitória de 3 a 1 do América-MG, o treinador do Cruzeiro concedeu uma entrevista coletiva e demonstrou toda a sua insatisfação com os árbitros do confronto. De acordo com o comandante da Raposa, o trio de arbitragem desequilibrou e interferiu diretamente no resultado final. 
 
"Em relação ao jogo, chances para os dois lados, precisávamos expor mais e ganhar por dois gols de diferença e a arbitragem desequilibrou, influenciou em momentos cruciais e arrastou o jogo para o ritmo que o América gostaria", afirmou.
 
O que mais irritou Felipe Conceição foi a marcação do segundo pênalti para o América-MG, que na oportunidade marcou a penalidade, após o chute de Ribamar bater na mão de um jogador do Cruzeiro. Segundo ele, a intervenção do VAR e análise do árbitro acabaram sendo equivocadas. 
 
Não sei se vale a pena reclamar de arbitragem. Eu sou um cara que não reclama de arbitragem, mas fica minha pergunta. Vale a pena reclamar? A gente vê que tem gente que reclama mas às vezes dá resultado. O segundo pênalti a bola bateu no sovaco. Não sei se é pênalti, se não é. Outra pergunta que faço”, seguiu
 
Por fim, ele também reivindicou o'terceiro gol dos rivais,alegando ter havido falta no início da jogada:  "A equipe adversária teve as chances, muitas delas construídas pela arbitragem, consegui concluir a gol e o último gol teve falta no Cláudio (Claudinho). Jogos decisivos que são nos detalhes, a arbitragem não pode contribuir tanto para um adversário".

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!