Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Internacional: Thiago Galhardo faz forte desabafo, após derrota na Libertadores

Thiago Galhardo abriu o jogo sobre virada sofrida pelo Internacional na Libertadores

Redação Publicado em 12/05/2021, às 14h41 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo abriu o placar para o Internacional na derrota contra o Táchira na Libertadores - Ricardo Duarte/Internacional
Thiago Galhardo abriu o placar para o Internacional na derrota contra o Táchira na Libertadores - Ricardo Duarte/Internacional

Artilheiro do Internacional nesta edição da Copa Libertadores da América com quatro gols, Thiago Galhardo tinha tudo para sair como herói na derrota dos gaúchos para o Deportivo Táchira. O meia abriu o placar, mas viu a defesa colorada cometer erros grotescos e os rivais aproveitarem para virar a partida e complicar o Inter na competição. 

Logo depois do apito final, ainda no gramado, o Thiago Galhardo comentou em relação ao resultado negativo do Internacional na última terça-feira, 11, e desabafou. Sem papas na língua, o meio-campista apontou os principais erros do Colorado no jogo e também criticou o gramado do estádio no confronto diante do Deportivo Táchira. 

"Nós viemos para poder vencer. Inter sempre que joga, quer vencer. Triste pela derrota da forma que foi. Um gramado pesado... Queremos sempre trabalhar a bola, mas não é desculpa. Vamos trabalhar para tentar melhorar. Tentar fazer nosso melhor", afirmou. 

Com a derrota o Internacional acabou deixando a chance de disparar na liderança do seu grupo na Libertadores e viu a classificação para as oitavas de final se complicar. Mesmo assim, Thiago Galhardo deixou claro que o Inter depende apenas de si para avançar no torneio e quer total foco para alcançar o objetivo. 

"Não sei como está a classificação, mas só depende de nós. Temos que ver como será Olimpia x Always Ready. Se vencermos nossos jogos, estaremos classificados", finalizou o meia-atacante, que mesmo com a derrota para o Deportivo Táchira, cravou a classificação do Colorado na Libertadores.

O próximo desafio do Inter na competição será no próximo dia 20 de maio, quando vai até o Paraguai para enfrentar o Olimpia. Vale lembrar, que na primeira partida entre os times, o Internacional teve grande exibição e goleou os rivais por 6 a 1.