Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Abel Ferreira confirma ter recebido proposta, revela valores, e conta por que preferiu ficar no Palmeiras

Treinador do Palmeiras, Abel Ferreira passou a ser sondado por outras equipes pelas boas atuações do elenco Alviverde

Redação Publicado em 04/07/2021, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras - GettyImages
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras - GettyImages

Diante das boas atuações que o Palmeiras estava tendo desde a chegada de AbelFerreira, o treinador passou a ser sondado por outras equipes para deixar o Alviverde. Neste domingo, 4, depois da vitória sobre o Sport, o comandante deu mais detalhes do negócio.

Abel Ferreira contou que recebeu uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia, e ainda revelou os valores oferecidos.

"Não foi uma sondagem, foi uma oferta: 2,5 milhões de euros (R$ 15 milhões) era quanto me pagavam para sair do Palmeiras", contou o treinador.

O técnico ainda aproveitou para falar novamente, que vai deixar o Palmeiras quando sentir que é um problema para o clube. Fora isso, ele garantiu que no momento, se sente feliz.

"Posso dizer que tenho trabalho para fazer no Palmeiras. Já disse que o Palmeiras é um estilo de vida. Enquanto me sentir bem aqui, vou continuar. Já disse que quando for problema, deixo de ser problema no outro dia. Não vai haver problema em resolvermos. Quando sentir que sou um problema, assim como recusei essas ofertas para sair, saio pelos meus próprios pés. Mas como disse, é um estilo de vida, me sinto bem no clube e há trabalho a fazer", disse.

Com a vitória sobre o Sport, o Palmeiras chegou pertinho da liderança do Brasileirão, com 19 pontos conquistados, junto com o Athletico.

Depois do jogo contra o Internacional, com outra vitória fora de casa, o treinador reuniu o elenco e disse que colocou na cabeça dos jogadores que eles podem ser campeões brasileiros.