Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / "MEDO"

UFC: Charles do Bronx é detonado por Makhachev

Charles do Bronx e Islam Makhachev vão se enfrentar no UFC 280, que vai ser realizado no próximo dia 22 de outubro, porém o rival do brasileiro sugeriu certo “medo” por parte do atual campeão; confira detalhes

Redação Publicado em 31/08/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles do Bronx foi alvo de críticas por parte de Makhachev antes do UFC 280 - GettyImages
Charles do Bronx foi alvo de críticas por parte de Makhachev antes do UFC 280 - GettyImages

Charles do Bronx e Makhachev vão se enfrentar no UFC 280 e o brasileiro não está muito feliz com as declarações do adversário. Importante destacar que Islam concedeu entrevista para a “Espn” e garantiu que o brasileiro está com medo de enfrentá-lo. De acordo com ele, o atual campeão está sempre buscando fugir do combate contra o discípulo de Khabib Nurmagomedov.

Makhachev avisou que tentou marcar a luta que vai acontecer no UFC 280 em diversas oportunidades, mas ressaltou que o brasileiro sempre arrumou uma desculpa. Charles do Bronx sempre foi o principal alvo de Islam e o adversário o vê como uma espécie de presa fácil para conquistar o cinturão no Ultimate.

Quando eles me ofereceram essa luta, eu disse que não importava onde seria. Eu falei que iria ao Brasil com meu cavalo. Não importa onde e como. Eu quero a luta pelo cinturão e esse cara tenta correr. Ele quer uma luta fácil. Poderia ser no Brasil, em Abu Dhabi ou em qualquer outro lugar”, afirmou o próximo rival de Charles do Brox no UFC 280.

Islam ainda continuou e citou exemplo de que Charles demonstra certo “medo” de encarar o rival no UFC. Segundo ele, Do Bronx sempre lembra dos nomes mais famosos e que não estão em alta no Ultimate e esquece de citá-lo. Desta forma, Makhachev espera mostrar para o atual campeão quem é o seu verdadeiro adversário na categoria.

Charles do Bronx fala sobre duelo contra McGregor
Charles do Bronx já tem novo rival no UFC e será Makhachev  (Crédito: GettyImages)

Ele sempre fala em (Dustin) Poirier, Justin (Gaethje), mas nunca diz meu nome. Ele citou Nate Diaz e Conor muitas vezes. Ele sabe que eu sou difícil para todo mundo. Eu tenho sempre os mesmos planos. Eles vão para baixo, eu os seguro lá e acabo com eles”, finalizou Islam Makhachev sobre o encontro com Charles do Bronx no UFC 280, que vai ser realizado no dia 22 de outubro.