Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DE VOLTA?

Aposentada, Amanda Nunes provoca Kayla Harrison após UFC 300

Aposentada do octógono, Amanda Nunes se manifesta em vídeo de entrevista de Kayla Harrison após vitória; Dana White comenta possível confronto

Redação Publicado em 15/04/2024, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Nunes provoca Kayla Harrison após UFC 300 - Getty Images
Amanda Nunes provoca Kayla Harrison após UFC 300 - Getty Images

Quase um ano aposentada, a ex-campeã de duas categorias do UFC, Amanda Nunes, se mostrou empolgada com a estreia de Kayla Harrisonno evento de número 300 da organização. A Leoa publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando interesse em quem a norte-americana desafiaria, mas acabou não ouvindo o seu nome.

Em coletiva depois do evento, o presidente Dana White comentou sobre a manifestação de Amanda, e admitiu que ficou empolgado com a possibilidade: "Eu amo Amanda. Amanda e eu temos um relacionamento incrível. Acho que ela é a GOAT (melhor de todos os tempos, na sigla em inglês) em todos os esportes de combate femininos. Então, se Kayla puder ganhar um título, seria absolutamente divertido vê-la voltar e tentar conquistá-lo."

Além disso, Dana também fez questão de elogiar Harrison, que teve uma grande exibição no último sábado, 13, em sua estreia pelo UFC. Segundo o mandatário, ela enfrentou uma lenda, que é a Holly Holm, e o nervosismo, que ele garante que ela passou, não a atrapalhou para conquistar o resultado.

"Deixe-me dizer uma coisa: enfrentando uma lenda como Holly, que tem muito tempo no octógono, não me importa em que nível Kayla Harrison competiu, garanto que ela teve um sério nervosismo esta noite. Ela foi lá e se apresentou, e literalmente colocou isso em uma lenda absoluta de todos os esportes de combate. Obviamente, uma grande noite para ela e uma grande vitória", completou.

Kayla Harrison em ação no UFC 300
Kayla Harrison em ação no UFC 300 - Getty Images

Amanda Nunes está aposentada desde junho de 2023, tendo sido detentora de pelo menos um cinturão por sete anos consecutivos. A despedida foi contra a mexicana Irene Aldana, em que venceu pela pontuação dos juízes, que decidiram a favor da brasileira de forma unânime, após os cinco rounds.