Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Charles do Bronx detona dupla russa do UFC e manda forte recado

Antes da luta pelo título, Charles do Bronx se mostrou bastante incomodado com as provocações dos rivais e decidiu rebater com palavras pesadas

Redação Publicado em 05/08/2022, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles do Bronx vai brigar pelo título do UFC - GettyImages
Charles do Bronx vai brigar pelo título do UFC - GettyImages

No último mês, o lutador Charles do Bronx conheceu seu novo adversário na luta pelo título do peso-leve do UFC. Depois de perder o cinturão por não bater o peso correto antes do duelo contra Justin Gaethje, o brasileiro vai ter mais uma chance de colocar o objeto dourado na cintura e vai enfrentar o amigo de um de seus desafetos.

Durante a realização do 'UFC - Ortega x Rodríguez', a organização do evento confirmou a marcação da luta entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, que é um dos pupilos do ídolo Khabib Nurmagomedov, que sempre disparou provocações ao lutador brasileiro. O duelo pelo cinturão do peso-leve foi marcado para o dia 22 de outubro e vai agitar o UFC 280.

Já se preparando para a luta, Charles do Bronx fez questão de iniciar a provocação contra Islam Makhachev. Em entrevista ao podcast “MMA Hoje”, o lutador brasileiro usou fortes palavras e enviou um recado para o adversário e também para Khabib Nurmagomedov, que é o mentor do candidato ao título do peso-leve no UFC.

A arrogância deles vai matá-los. Tanto de empresário, como de ex-lutador (Khabib). Se eles pensam que vão vir para cá brincando, ninguém nunca vai me bater mais do que a vida já me bateu. Eu fui um moleque que fui tirado do sopro do coração, do reumatismo nos ossos”, iniciou Charles do Bronx sobre a preparação para a luta.

O médico falou que eu não iria lutar e nem fazer nada de esporte, e eu me tornei campeão do UFC. Estou indo para sua casa, meu amigo, lutar contra você (Makhachev) para fazer história e continuar como campeão dos pesos-leves. Escuta bem o que eu estou falando para você. A arrogância de vocês vai matar vocês”, completou o lutador.

Charles do Bronx fala sobre duelo contra McGregor
Charles do Bronx já tem novo rival no UFC (Crédito: GettyImages)

Charles do Bronx queria enfrentar Conor McGregor no Brasil. Em entrevista ao “Combate”, o lutador paulista destacou o desejo de enfrentar o irlandês em solo brasileiro e ainda afirmou que o interesse no confronto é pelo dinheiro. Pelo mesmo motivo, ele aceitaria um embate do peso-leve com Islam Makhachev, principal nome indicado pelo Ultimate.

Vocês [Khabib e Islam] estão falando um monte de besteira, estão criticando e estou só na minha, respeitando como sempre respeitei todos vocês. Só que prestem atenção: tudo aquilo que vocês falam está nas mídias e está chegando. Depois, não reclamem. Só isso que eu tenho para falar”, encerrou Charles do Bronx na entrevista ao podcast.