Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Charles do Bronx detona dupla russa do UFC e manda forte recado

Antes da luta pelo título, Charles do Bronx se mostrou bastante incomodado com as provocações dos rivais e decidiu rebater com palavras pesadas

Redação Publicado em 05/08/2022, às 20h08

Charles do Bronx vai brigar pelo título do UFC - GettyImages
Charles do Bronx vai brigar pelo título do UFC - GettyImages

No último mês, o lutador Charles do Bronx conheceu seu novo adversário na luta pelo título do peso-leve do UFC. Depois de perder o cinturão por não bater o peso correto antes do duelo contra Justin Gaethje, o brasileiro vai ter mais uma chance de colocar o objeto dourado na cintura e vai enfrentar o amigo de um de seus desafetos.

Durante a realização do 'UFC - Ortega x Rodríguez', a organização do evento confirmou a marcação da luta entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, que é um dos pupilos do ídolo Khabib Nurmagomedov, que sempre disparou provocações ao lutador brasileiro. O duelo pelo cinturão do peso-leve foi marcado para o dia 22 de outubro e vai agitar o UFC 280.

Já se preparando para a luta, Charles do Bronx fez questão de iniciar a provocação contra Islam Makhachev. Em entrevista ao podcast “MMA Hoje”, o lutador brasileiro usou fortes palavras e enviou um recado para o adversário e também para Khabib Nurmagomedov, que é o mentor do candidato ao título do peso-leve no UFC.

A arrogância deles vai matá-los. Tanto de empresário, como de ex-lutador (Khabib). Se eles pensam que vão vir para cá brincando, ninguém nunca vai me bater mais do que a vida já me bateu. Eu fui um moleque que fui tirado do sopro do coração, do reumatismo nos ossos”, iniciou Charles do Bronx sobre a preparação para a luta.

O médico falou que eu não iria lutar e nem fazer nada de esporte, e eu me tornei campeão do UFC. Estou indo para sua casa, meu amigo, lutar contra você (Makhachev) para fazer história e continuar como campeão dos pesos-leves. Escuta bem o que eu estou falando para você. A arrogância de vocês vai matar vocês”, completou o lutador.

Charles do Bronx fala sobre duelo contra McGregor
Charles do Bronx já tem novo rival no UFC (Crédito: GettyImages)

Charles do Bronx queria enfrentar Conor McGregor no Brasil. Em entrevista ao “Combate”, o lutador paulista destacou o desejo de enfrentar o irlandês em solo brasileiro e ainda afirmou que o interesse no confronto é pelo dinheiro. Pelo mesmo motivo, ele aceitaria um embate do peso-leve com Islam Makhachev, principal nome indicado pelo Ultimate.

Vocês [Khabib e Islam] estão falando um monte de besteira, estão criticando e estou só na minha, respeitando como sempre respeitei todos vocês. Só que prestem atenção: tudo aquilo que vocês falam está nas mídias e está chegando. Depois, não reclamem. Só isso que eu tenho para falar”, encerrou Charles do Bronx na entrevista ao podcast.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!