Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DEFINIDO!

Charles do Bronx tem nova luta marcada e vai brigar pelo título do UFC

De volta após perder o cinturão na balança, Charles do Bronx já tem novo compromisso marcado pelo UFC e vai encarar o amigo de um de seus desafetos

Redação Publicado em 16/07/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles do Bronx está de volta ao UFC - GettyImages
Charles do Bronx está de volta ao UFC - GettyImages

Neste sábado, 16, o lutador Charles do Bronx conheceu seu novo adversário na luta pelo título do peso-leve do UFC. Depois de perder o cinturão por não bater o peso correto antes do duelo contra Justin Gaethje, o brasileiro vai ter mais uma chance de colocar o objeto dourado na cintura e vai enfrentar o amigo de um de seus desafetos.

Durante a realização do 'UFC - Ortega x Rodríguez', a organização do evento confirmou a marcação da luta entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, que é um dos pupilos do ídolo Khabib Nurmagomedov, que sempre disparou provocações ao lutador brasileiro. O duelo pelo cinturão do peso-leve foi marcado para o dia 22 de outubro e vai agitar o UFC 280.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, Charles do Bronx vai lutar em solo árabe, já que a disputa do UFC 280 vai acontecer em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A informação sobre o confronto do brasileiro contra Islam Makhachev foi inicialmente divulgada pelo site "Yahoo Sports" e posteriormente confirmada pela própria organização do UFC.

CHARLES DO BRONX QUERIA OUTRO RIVAL!

Charles do Bronx queria enfrentar Conor McGregor no Brasil. Em entrevista ao “Combate”, o lutador paulista destacou o desejo de enfrentar o irlandês em solos brasileiros e ainda afirmou que o interesse no confronto é pelo dinheiro. Pelo mesmo motivo, ele aceitaria um embate do peso-leve com Islam Makhachev, principal nome indicado pelo Ultimate.

Eu queria muito uma luta contra o Conor McGregor no Brasil em janeiro. Isso seria muito bom, e todos sabem que o meu interesse nessa luta é pelo dinheiro. Mas se o UFC quer tanto a minha luta contra o Islam Makhachev, que faça cair muito dinheiro na minha conta. Não importa o lugar, eu sou profissional e sou o campeão. Façam acontecer”, disse Charles.

“Eu falo sempre que não quero me preocupar contra quem vai ser nem onde vai ser. Quero continuar curtindo esse momento maravilhoso que Deus vem proporcionando para mim e deixar na mão dos meus empresários e treinadores para eles resolverem, negociarem e fazerem acontecer”, disse Charles do Bronx antes de ter a nova luta marcada pelo UFC.

Charles do Bronx fala sobre duelo contra McGregor
Charles do Bronx já tem novo rival no UFC (Crédito: GettyImages)