Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / UFC 300

Charles do Bronx manda recado após derrota no UFC: “Vamos voltar...”

Após o UFC 300, Charles do Bronx lamentou o revés para Arman Tsarukyan; brasileiro, no entanto, pregou ‘volta por cima’ e fez aviso aos adversários

Redação Publicado em 16/04/2024, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles do Bronx, lutador do UFC - Getty Images
Charles do Bronx, lutador do UFC - Getty Images

Charles do Bronx, lutador do UFC, voltou a se pronunciar após a derrota para Arman Tsarukyan. O brasileiro teve algumas chances de finalizar o confronto contra o armênio, mas acabou levando a pior na decisão dividida dos juízes. Em suas redes sociais, o ex-campeão do peso leve fez uma promessa aos seus fãs e rivais.

“Vamos voltar melhor. Essa já foi. Obrigado pelo carinho de todos. Amo vocês”, escreveu Charles. O atleta enfrenta uma fase difícil em sua carreira, com duas derrotas nos últimos três duelos. Apesar do resultado, Tsarukyan não deixou de rasgar elogios ao brasileiro, principalmente em comparação ao russo Islam Makhachev:

Charles é mais perigoso (em relação a Makhachev), porque ele é muito bom no Jiu-Jitsu. Ele é perigoso para mim porque, se ele consegue a posição, ele pode te finalizar, como foi no primeiro round, onde o estrangulamento estava bem apertado. Se eu não soubesse como sair dali, eu podia ‘dormir’ e perder a luta”.