Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / UFC 300!

UFC 300: Poirier sugere negociação por volta ao octógono

Fora de combate desde junho, Dustin Poirier sugere negociação por participação no evento 300 do UFC, no primeiro semestre do próximo ano; entenda

Redação Publicado em 21/11/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poirier sugere participação no UFC 300 - Getty Images
Poirier sugere participação no UFC 300 - Getty Images

A chegada do evento de número 300 do UFC tem dado o que falar no noticiário do MMA, já que as negociações pelas lutas já começaram. Entre todas as possibilidades,Dustin Poirier indicou que pode ser um dos participantes do evento em publicação em uma de suas redes sociais, mas sem ter dado detalhes sobre a possibilidade.

Trabalhando em algo #300”, escreveu o lutador. Ex-campeão interino do peso leve, Poirier, no entanto, não deixou claro qual seria o confronto, já que um quarto encontro com Conor McGregor é especulado, além da trilogia com Justin Gaethje também ser possível na oportunidade.

Vale lembrar que Dustin Poirier é um dos principais nomes do peso-leve do UFC nos últimos anos. Apesar disso, foi derrotado nas duas disputas de cinturão linear em que disputou, sendo a primeira para Khabib Nurmagomedov, e a segunda para o brasileiro Charles do Bronx, que deve ser o próximo a ter o ‘title shot’ na categoria.

Poirier foi derrotado para Michael Chandler no último compromisso
Poirier foi derrotado para Michael Chandler no último compromisso / Créditos: Getty Images

Além disso, o americano também não tem uma boa lembrança da última vez em que pisou em um octógono oficialmente. O combate contra Justin Gaethje terminou em nocaute do advrsário, que acabou recebendo o cinturão de “BMF” (mais durão da categoria), em julho.