Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / EITA!

UFC 264: McGregor faz revelação bombástica sobre confronto com Poirier e detona Dana White

McGregor detona Dana White e revela que tinha lesão antes mesmo de enfrentar Poirier no UFC 264

Redação Publicado em 15/07/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h28

McGregor e machucou contra Dustn Poirier no UFC 264 e cutuco Dana White - GettyImages
McGregor e machucou contra Dustn Poirier no UFC 264 e cutuco Dana White - GettyImages

Conor McGregor fez revelações bombásticas nesta quinta-feira, 15, em suas redes sociais. Notorious fez um longo desabafo e abriu o jogo sobre as polêmicas em torno de sua luta contra Dustin Poirier no UFC 264. As críticas do lutador irlandês foram diversas e sobrou até para Dana White

De acordo com McGregor, ele entrou para a luta contra o rival americano sabendo que estava com pequenas fraturas na região em que lesionou no combate diante de Poirier. Mesmo assim, Conor deixou claro que um dos responsáveis pela fratura em sua tíbia foi o UFC e Dana White.

"Eu estava machucado antes da luta. As pessoas me perguntam: 'Quando a perna quebrou?' 'Em que momento a fratura aconteceu?' Pergunte ao Dana, ao UFC, ao Dr. Davidson, chefe médico do UFC. Eu tinha fraturas de estresse na minha perna antes de lutar", afirmou o lutador. Ele ainda seguiu dando detalhes em relação a possível lesão ocorrida antes da luta contra Poirier. 

"Discutimos sobre cancelar a luta porque eu estava com dores, usando proteções. E eu chutei o joelho algumas vezes, então eu tinha várias fraturas na canela bem acima do tornozelo. E eu tive vários problemas com o tornozelo no decorrer do ano. Em vários momentos do ano eu estive com problemas. Então eu enfaixava meu tornozelo o tempo todo, enfaixava meu tornozelo em todo treino. E em muitos treinos, com o tornozelo dolorido, eu ainda não parava de treinar. Eu treinava usando as costas, e foi aí que eu desenvolvi aqueles socos de ground and pound de costas", seguiu. 

McGregor seguiu comentando sobre a sua luta contra Dustin Poirier no UFC 264 e contou que se preparou para o combate se preservando para não agravar as lesões que tinha. Desta forma, o irlandês revelou que desenvolveu novas habilidades, porém não foi o suficiente para evitar o machucado. 

"Foi ali que o Dustin (Poirier) recuou quando ele estava por cima de mim. Quando ele estava acertando os chutes e cotoveladas e tudo. É uma posição horrível para se estar. Quando você está contra alguém e não consegue acertar... Exige muito esforço para tentar acertar os golpes para cima, e enquanto você faz isso, você perde energia. Você perde a força e é atingido com chutes... Foi uma habilidade que eu desenvolvi por conta da perna lesionada. E eu precisava treinar. Agora estou tendo exatamente o que eu precisava para chegar lá. Eu precisava de um tratamento na minha perna. Precisava tratar meu tornozelo, e tratar a minha canela", concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!