Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DESDOBRAMENTOS

Mike Tyson sofre reviravolta após agressão à passageiro de avião

Mike Tyson gerou uma enorme polêmica no fim do mês de abril ao agredir um passageiro que estava no mesmo avião depois de o mesmo provocar o ex-pugilista

Redação Publicado em 11/05/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson, ex-pugilista - GettyImages
Mike Tyson, ex-pugilista - GettyImages

Mike Tyson se envolveu em uma verdadeira polêmica no fim do mês de abril. O ex-pugilista se irritou com um passageiro de um avião e o agrediu antes de deixar a aeronave. Apesar disso, segundo as informações da Agence France-Presse (AFP), ele não será acusado criminalmente e nem formalmente por conta da sua atitude.

Através de um comunicado que foi enviado para a Agence France-Presse (AFP) pelo promotor do caso, Steve Wagstaffe, é explicado que tal decisão foi tomada levando em consideração as circunstâncias do acontecimento, "incluindo a conduta da vítima que levou ao incidente, a interação entre o senhor Tyson e a vítima".

Canal - SportBuzz

O caso

De acordo com o que foi divulgado pelo tabloide "TMZ" em abril, Mike Tyson estava em um voo que iria sair de São Francisco rumo à Flórida quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. O ex-pugilista rapidamente atendeu ao pedido dele e de outros fãs que estavam no avião. Porém, toda essa simpatia mudou completamente após alguns minutos.

Isso porque posteriormente, Mike Tyson passou a ser incomodado e provocado por outros dois homens durante a viagem, sendo que um deles estava logo depois do seu assento e nas imagens divulgadas nas redes sociais é possível perceber que ele até mesmo se inclina para poder conversar com o astro das lutas, que não gosta nada da aproximação.

Mike Tyson agride passageiro em avião
Mike Tyson agride passageiro em avião (Crédito: Reprodução/TMZ Sports)

Por conta do verdadeiro incômodo que estava sofrendo, Tyson pediu para que o homem relaxasse e parasse de o incomodar, mas não foi ouvido. Foi neste momento em que ele perdeu a paciência, ficou ajoelhado no banco em que estava e disparou uma série de socos na direção do rosto do homem, que ficou com ferimentos visíveis.

Depois do acontecido, o ex-pugilista deixou o avião no mesmo momento, e em contato com o site americano, alguns passageiros da aeronave informaram que o homem que estava provocando Mike Tyson estava visivelmente embriagado. Inclusive, por conta desse episódio, o empresário perdeu o compromisso que tinha na Flórida.