Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / AMBICIOSO!

Mike Tyson já tem definidos três confrontos para 2021; confira quais são!

Depois de voltar aos ringues no ano passado, ex-pugilista profissional quer continuar em atividade

Redação Publicado em 09/04/2021, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson, ex-pugilista - GettyImages
Mike Tyson, ex-pugilista - GettyImages
Mike Tyson não está de brincadeira, não!
Depois de voltar aos ringues no ano passado e encarar RoyJonesJr. em uma luta de exibição, o astro do boxe não quer descansar em 2021 e já mira três confrontos para esse ano.
Em seu podcast, a lenda revelou que querer ter revanches com rivalidades antigas como LennoxLewis e EvanderHolyfield, além de um embate com TysonFury.
"Eu quero Holyfield e quero Lennox Lewis este ano. Quero os dois esse ano. Também quero encaixar uma exposição com Tyson Fury. Se eu fizer isso, eu direi, 'Isso é um final, eu simplesmente vou viver a vida'. E isso são apenas exibições. Vou quebrar todos os meus verdadeiros recordes profissionais com exibições", afirmou.
Tyson já está com as negociações com Holyfield abertas para a terceira luta de um dos duelos mais históricos do boxe.
Isso porque vale lembrar que os dois protagonizaram um dos momentos mais polêmicos e inesquecíveis do esporte, quando Tyson mordeu a orelha do adversário e foi desclassificado.
Na época, inclusive, aquela era a revanche do ex-campeão, que havia perdido o primeiro encontro em 1996.
Porém, a derrota para Holyfield foi o começo do declínio da carreira de Tyson, que chegou a vencer quatro das seis lutas seguintes, mas depois de perder para LennoxLewis em 2002, conseguiu vencer somente mais uma vez até sua aposentadoria em 2005 depois do revés para Kevin McBride.
Recentemente, Holyfield disse que Tyson recusou uma oferta de £ 25 milhões, cerca de R$ 191, 2 milhões para lutar no dia 29 de maio, mas o ex-campeão não descartou um possível acordo e depois de elogiar o possível oponente, deixou claro que as tratativas para o combate estão acontecendo.
"Vejo isso acontecendo em um futuro próximo, eu e Holyfield. A única coisa que temos que fazer é resolver algumas pequenas diferenças fundamentais, resolver a papelada e então começar as corridas comigo e com o Evander. Só quero que todos saibam que a luta está acontecendo comigo e com o Holyfield. Ele é um homem humilde, eu sei disso, e ele é um homem de Deus, mas eu sou um homem de Deus e ouça, eu terei sucesso em 29 de maio", finalizou.