Sportbuzz
Entretenimento / EITA!

Mike Tyson polemiza ao disparar socos em passageiro de avião

Mike Tyson se irritou com o homem que não foi identificado antes de um voo que fazia para cumprir alguns de seus compromissos da agenda e o socou

Redação Publicado em 21/04/2022, às 18h30 - Atualizado em 23/04/2022, às 09h00

Mike Tyson, ex-pugilista - GettyImages
Mike Tyson, ex-pugilista - GettyImages

Mike Tyson perdeu a paciência nesta quarta-feira, 20, durante um voo nos Estados Unidos. O ex-pugilista se envolveu em um atrito com um passageiro não identificado antes de a aeronave decolar, e um vídeo divulgado pelo site americano "TMZ Sports", mostra ele dando socos no homem, que ficou com o rosto sangrando depois do acesso de raiva do astro.

De acordo com as testemunhas presentes no voo, o homem teria irritado tanto o astro do boxe que ele não se aguentou e partiu para a agressão. Quando tudo aconteceu, o avião ainda estava no aeroporto de São Francisco, na Califórnia, e ia em direção à Flórida. Os presentes afirmam que durante o embarque, Tyson foi cordial com o homem com quem até tirou uma selfie.

Canal - SportBuzz

No entanto, o rapaz sentou atrás do ex-boxeador e ficou falando com ele, em pé, até que o astro não aguentou e disparou os socos. Depois do acontecido, a lenda do boxe deixou o avião. O site "TMZ Sports" ainda indica que pessoas presentes no voo revelaram que o passageiro estava extremamente embriagado. A companhia aérea JetBlue não comentou o incidente.

Já alguns dias depois de sofrer a agressão, o rapaz foi identificado e surpreendeu ao ter uma ficha criminal bastante extensa com a polícia. Assim, Mike Tyson parece não ter perdido a paciência por um simples motivo e acabou entrando na confusão com uma pessoa já conhecida por se envolver em casos parecidos.

Compromisso após a polêmica

Ainda de acordo com o portal americano, o incidente dentro do avião não impediu que Mike Tyson pudesse cumprir com seus compromissos do dia. O ex-pugilista foi convidado para falar na "Benzinga Cannabis Capital Conference Afterparty", no LIV, que acontece em Miami por volta das 20h00 (horário local) na noite desta quinta, e estará por lá.

Mike Tyson deixa homem com o rosto sangrando
Mike Tyson deixa homem com o rosto sangrando (Crédito: Reprodução/TMZ Sports)

 

Inclusive, a publicação destaca que o astro do boxe inicialmente estava programado para falar na "Cannabis Capital Conference", em um evento para pessoas da indústria da maconha, às 12h05 (horário local), com Ric Flair. No entanto, os organizadores do evento disseram aos participantes que Mike teve que cancelar sua presença "devido a uma mudança de voo."


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!