Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!!

Mike Tyson diz que Mayweather vai acabar com Logan e Jake Paul

Mike Tyson comentou sobre as recentes polêmicas em que Mayweather e Logan e Jake Paul se inventaram

Redação Publicado em 10/05/2021, às 15h28 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logan e Jake Paul criaram uma forte rivalidade com Mayweather e Mike Tyson aposta no Money - GettyImages
Logan e Jake Paul criaram uma forte rivalidade com Mayweather e Mike Tyson aposta no Money - GettyImages

Os irmãos Paul e Mayweather se envolveram numa grande polêmica. Na semana passada, durante a entrevista coletiva da luta entre Money e Logan, que ocorre no próximo dia 6 de junho, quem acabou roubando a cena foi Jake, que roubou o boné de Floyd e gerou um confronto entre ambos no local. Depois do acontecimento, Mike Tyson comentou sobre o embate. 

De acordo com um dos maiores boxeadores da história, em entrevista a "TMZ Sports", Mayweather vai matar os irmãos Paul. Tyson revelou que tem grande carinho por Logan e Jake, mas que não acredita na vitória da família contra o Money: "Sem chances". 

Mike Tyson ainda continuou dizendo que tanto Logan Paul, mas principalmente Jake Paul "vai tomar uma surra muita feia" de Floyd Mayweather. Vale ressaltar que a luta contra o youtuber ainda não está progamada e o digital influencer deixou claro sua vontade de enfrentar o Money. 

ENTENDA A POLÊMICA ENTRE MAYWEATHER E OS IRMÃOS PAUL!

Na última quinta-feira, 6, em entrevista coletiva para luta entre Floyd Mayweather e Logan Paul, quem acabou roubando a cena foi Jake Paul. O youtuber encarou o rival de seu irmão e roubou o boné do americano, que ficou furioso e o deixou com um olho inchado. 

Horas depois de toda a confusão, Jake Paul surgiu em suas redes sociais fazendo uma tatuagem curiosa. O também lutador tatuou um boné e a seguinte frase: "Gotcha hat". Tal publicação gerou grande repercussão nas redes sociais e para um bom entendedor, meia palavra basta. 

Ou seja, o youtuber fez uma tatuagem em sua perna para relembrar o fato de roubado o boné de Floyd Mayweather e gerado uma grande discussão entre os dois. Além das fortes palavras, ambos trocaram socos e só não continuaram porque alguns seguranças o seguraram. 

CONFIRA A TATUAGEM!

ENTENDA A POLÊMICA!

Nesta quinta-feira, 6, Floyd Mayweather acabou se envolvendo numa grande polêmica durante a coletiva de imprensa para a luta entre ele e Logan Paul. No entanto, o evento, que ocorreu no Hard Rock Stadium, em Miami, acabou se tornando uma briga generalizada, após Jake Paul ter roubado o boné do boxeador rival. 

A discussão entre Jake Paul e Mayweather começou com uma troca de farpas entre os dois. O irmão de Logan Paul, que recentemente nocauteou Ben Askren, provocou o rival e viu Floyd o chamar para uma briga e, em resposta, ele disse: "Eu sou meu próprio chefe". 

Quando as coisas pareciam que iriam se acalmar entre os dois, ambos voltaram a trocar muitas ofensas e Jake aproveitou o descuido de Mayweather para roubar o boné do boxeador e sair correndo. Essa atitude foi o suficiente para que Floyd perdesse a paciência e fosse atrás do irmão de Logan Paul.

CONFIRA O VÍDEO!

Mayweather não perdeu tempo e alcançou Jake Paul. Depois disso, a confusão entre ambos só aumentou e Floyd acertou um soco no irmão de seu rival. A briga só não piorou porque muitas pessoas entraram no meio e os seguranças acabaram contendo ambas as partes. 

Depois de tudo isso, em vídeos vazados nas redes sociais, o clima entre o trio aumentou ainda mais. Enquanto Mayweather chamou Jake de "Filho da p...", o mesmo foi até o seu Instagram oficial provocar o adversário de seu irmão, em luta que ocorre no dia 6 de junho. Logan também saiu de toda a confusão muito irritado com Floyd.