Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / UFC 261!

Kamaru Usman celebra vitória no UFC e projeta próxima luta

No UFC, Kamaru Usman manteve o cinturão ao derrotar Jorge Masvidal

Redação Publicado em 26/04/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamaru Usman segue como campeão do UFC - GettyImages
Kamaru Usman segue como campeão do UFC - GettyImages
Na madrugada do último domingo, 25, o UFC realizou mais um evento na temporada. Com três disputas de cinturão, o destaque positivo da noite ficou por conta da grande atuação de Kamaru Usman diante de Jorge Masvidal, que garantiu a manutenção do cinturão.
Na categoria dos meio-médios, Kamaru Usman vem se destacando cada vez mais no UFC. Com grandes atuações e amplo domínio sobre os rivais, o lutador confessou que seu objetivo era retirar quaisquer dúvidas sobre seu talento.
Eu queria mostrar pra todo mundo como estou bem na frente de todos os outros caras, e eu só precisava mostrar isso. Eu precisava mostrar a todo mundo e eu não queria que restassem dúvidas. E, agora, eu sou o melhor lutador peso por peso do mundo”, contou Usman em entrevista ao canal Combate.

PROVOCAÇÕES DE MASVIDAL

Questionado sobre as provocações de Jorge Masvidal antes da luta, Kamaru Usman afirmou que respeita todos os adversários e que resolve as questões dentro do octógono. Segundo ele, este é o lutador que deseja ser.
Eu tenho respeito por qualquer homem que queira competir comigo. O que quer que ele tenha dito antes da luta, no final da história eu vou lá cuidar dos negócios e eu mostro todo meu respeito. Eu estou crescendo com este esporte e fazendo isso com integridade. Este é o lutador que eu quero ser”, avaliou.

PRÓXIMA LUTA

Na mesma entrevista, Kamaru Usman projetou o próximo desafio no UFC. No entanto, o lutador contou que deseja tirar um tempo de férias para ficar ao lado da filha.
Uma coisa sobre mim é que eu nunca digo não para nenhum adversário, mas, neste momento, minha filha é a prioridade. Eu preciso dar a ela umas férias, ela me deixou ficar seis semanas treinando sem vê-la diariamente, e ela é a coisa mais importante para mim. Eu vou me preocupar com a próxima luta depois”, finalizou.