Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » UM SHOW!

Nocautes, volta do público e lesões: Saiba tudo o que rolou no UFC 261!

UFC 261 contou com o brilho dos lutadores e a grave fratura de Chris Weidman no final de semana

Redação Publicado em 25/04/2021, às 11h57

Nocautes, volta do público e lesões marcaram o UFC 261
Nocautes, volta do público e lesões marcaram o UFC 261 - GettyImages
A noite deste sábado, 24, foi inesquecível para todos que lutara, ou acompanharam o UFC 261, que teve momentos de glória e também preocupantes. O evento, realizado em Jacksonville, na Flórida, recebeu público pela primeira vez desde o ano passado e ofereceu aos torcedores três nocautes nas lutas envolvendo cinturões.
 
Kamaru Usman e ValentinaShevchenko despacharam JorgeMasvidal e JéssicaBate-Estaca, sendo que ambos foram no segundo round  e mantiveram seus títulos nos pesos-meio-médio e mosca.
 
Rose Namajunas retomou a cinta na categoria palha ao derrubar a chinesa WeiliZhang, nocauteada com um chute na cabeça no primeiro assalto.
 
 
No entanto, também tivemos o lado triste e preocupante da noite. ChrisWeidman sofreu uma lesão bem parecida com a que AndersonSilva teve quando o enfrentou pela segunda vez, fraturando a perna e perdendo para UriahHall, com apenas 17 segundos de duelo.
 
O americano deixou o cage de maca, sentindo na pele o que Spider sofreu em 2013. Quem também se machucou foi JimmyCrute, impedido de continuar no embate contra AnthonySmith depois de lesionar o tornozelo.
 
Através de sua conta oficial no Instagram, Anderson Silva se pronunciou prestando solidariedade ao antigo rival. O brasileiro, que teve seu reinado na divisão dos médios do UFC encerrado justamente por Weidman, pediu aos fãs do MMA que respeitem e torçam pela breve recuperação do americano. 
 
"Meus profundos e mais sinceros sentimentos, campeão. Tenha fé! Desejo uma ótima recuperação. Neste momento, desejo a você e toda sua família muita luz, muito amor e sabedoria. Aos fãs do esporte, respeite este momento desse incrível guerreiro e vamos torcer para que logo ele esteja 100%. Deus abençoe você e sua família, Chris", escreveu.

 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!