Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DE VOLTA!

Dana White comemora retorno do TUF e avisa: "Nunca vai acabar enquanto eu estiver aqui"

TUF premiou dois campeões na 29ª temporada do reality show, e Dana White promete mais

Redação Publicado em 31/08/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White, presidente do UFC, comemora retorno no TUF - GettyImages
Dana White, presidente do UFC, comemora retorno no TUF - GettyImages

O reality show mais amado dos fãs do UFC está de volta! Depois de três anos sem produzir o TUF (The Ultimate Fighter), DanaWhite voltou com o programa, e no último sábado, 28, definiu seus dois campeões da 29ª temporada.

De um lado, BryanBattle finalizou GilbertUrbina no peso-médio, enquanto do outro RickyTurcios passou por BradyHiestando na decisão dividida no peso-galo, e os dois vencedores garantiram um contrato com a organização.

Depois da realização do evento, Dana White comemorou bastante o resultado do retorno do programa, que nesta edição teve AlexanderVolkanovski e BrianOrtega como treinadores.

"Foi muito bom para nós. Estamos muito felizes. Eu amo o programa. Eu já disse isso antes e vou dizer de novo: o programa provavelmente nunca vai acabar enquanto eu estiver aqui. Ele funciona", disse o chefão do UFC.

Além disso, Dana White também explicou que o intervalo entre as temporadas do TUF deve ser um pouco maior do que costumava ser feito antes, mas que logo deve começar a pensar na próxima.

"Estamos fazendo um por ano. Agora que este acabou vamos começar a pensar no que vem a seguir. Nós nunca escolhemos os treinadores até literalmente faltar duas semanas para o programa estar pronto para começar. Vamos ver como tudo vai ser na hora em que começarmos a fazer isso de novo, quais as categorias e então preparar tudo", finalizou.