Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Charles do Bronx recebe provocação de sensação do UFC: "Tem medo"

Charles do Bronx é o grande nomes dos pesos-leves no UFC, mas como perdeu o seu cinturão, todos querem encarar o brasileiro para assumir o posto de campeão

Redação Publicado em 12/05/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles do Bronx recebeu provocação de sensação do UFC - GettyImages
Charles do Bronx recebeu provocação de sensação do UFC - GettyImages

Charles do Bronx recebeu um ultimato de seu possível próximo rival no UFC. Apesar do brasileiro ter deixado claro que gostaria de encarar Conor McGregror e Nate Diazna mesma noite, a tendência é de que ele enfrente Islam Makhachev. O russo é um dos lutadores que mais estão crescendo no Ultimate e está invicto há 10 lutas. 

O rival de Charles do Bronx é o atual quarto colocado no ranking dos pesos-leves e quer mostrar para o brasileiro que ele é melhor que o rival. Makhachev aproveitou o tweet de Oliveira sobre enfrentar Conor McGregor e Nate Diaz numa mesma noite do UFC e relembrou que o possível adversário que o mesmo tem medo de enfrentá-lo nos octógonos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Charles do Bronx, é engraçado te ver desafiando Nate Diaz, que não vence uma luta há anos, e ao mesmo tempo dizer que eu tenho que conquistar alguma coisa. Apenas diga que tem medo de perder. O seu jiu-jítsu não funcionará em uma luta contra mim, e você sabe disso", escreveu. 

A fase de Islam é uma das melhores na carreira. Desde que ele chegou para o UFC, ele perdeu apenas uma  luta e foi para um brasileiro, o Adriano Martins. Depois disso, Makhacev não soube mais o que é ser derrotado e, ao todo, no Ultimate, o lutador tem 11 vitórias. O russo é um dos principais candidatos ao título da categoria. 

A declaração de Charles do Bronx sobre McGregor e Nate Diaz!

Charles do Bronx propôs um grande desafio para o UFC. Em suas redes sociais, nesta terça-feira, 10, ele desafiou Conor McGregor em suas redes sociais e também mandou um forte recado para Dana White. O brasileiro não quer apenas enfrentar o "The Notorious" como também, no mesmo dia, bater de frente contra Nate Diaz

Charles do Bronx em ação
Charles do Bronx perdeu o cinturão de uma maneira polêmica e quer recuperar (Crédito:GettyImages)
Só para constar, eu gosto de quebrar recordes e quero quebrar mais um... Lutar duas vezes na mesma noite. Posso nocautear Conor e fazer Diaz desistir. O que você acha Dana White?", escreveu em suas redes sociais.