Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VISH!

UFC: Charles do Bronx propõe desafio histórico, e McGregor responde

Charles do Bronx quer enfrentar Conor McGregor no UFC, mas não é apenas esse combate que ele está disposto a fazer; confira detalhes!

Redação Publicado em 10/05/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles do Bronx propôs um grande desafio para o UFC e Conor McGregor - GettyImages
Charles do Bronx propôs um grande desafio para o UFC e Conor McGregor - GettyImages

Charles do Bronx propôs um grande desafio para o UFC. Em suas redes sociais, nesta terça-feira, 10, ele desafiou Conor McGregor em suas redes sociais e também mandou um forte recado para Dana White. O brasileiro não quer apenas enfrentar o "The Notorious" como também, no mesmo dia, bater de frente contra Nate Diaz

O pedido de Charles do Bronx pegou todos de surpresa. O lutador, que venceu Justin Gaethje no UFC 274, quer provar para o mundo que o cinturão dos pesos-leves é seu. Ele perdeu o título da categoria na última sexta-feira, 6, pois não atingiu a pesagem ideal. Depois de provar que ainda é o melhor da categoria, ele fez um desafio para McGregor e Nate Diaz. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O recado de Charles do Bronx foi direto para Dana White. De acordo com o brasileiro, ele poderia nocautear "The Notorious" e também finalizar Nate Diaz: "Só para constar, eu gosto de quebrar recordes e quero quebrar mais um... Lutar duas vezes na mesma noite. Posso nocautear Conor e fazer Diaz desistir. O que você acha Dana White?". 

Logo depois da publicação, Charles do Bronx recebeu uma resposta de Conor McGregor e o irlandês partiu para cima do brasileiro com uma resposta um tanto quanto agressiva para tentar fazer com que o ex-campeão peso-leve se intimide: "Cala a boca seu vagabundo e volte para a sua favela e pague a sua parte".

Charles do Bronx cabisbaixo
Charles do Bronx não é mais campeão do UFC (Crédito: GettyImages)

Saiba mais detalhes sobre a perda do cinturão de Charles do Bronx no UFC 274!

Na última sexta-feira, 06, o brasileiro Charles do Bronx perdeu o título da categoria peso-leve antes de entrar em ação na disputa do UFC 274. Na pesagem oficial para o evento, o lutador não conseguiu bater o peso de 70,3 kg e acabou tendo o cinturão retirado pela entidade. Com isso, o atleta não é mais campeão do UFC, mesmo depois de ter vencido a luta contra Gaethje.