Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Vasco: Léo Jardim destaca erro em revés para o Inter e manda recado

Goleiro do Vasco, Léo Jardim foi sincero sobre a derrota para o Internacional, ocorrida na última rodada do Brasileirão 2023; jogador, contudo, acredita em reação do elenco

Léo Jardim, goleiro do Vasco - Reprodução/Twitter/VascoTV
Léo Jardim, goleiro do Vasco - Reprodução/Twitter/VascoTV

Léo Jardim, do Vasco, abriu o jogo após o revés sofrido para o Internacional no Brasileirão 2023. O Colorado levou a melhor em casa pelo placar de 2 a 1, com gols de Rômulo e Wanderson; Rayan descontou pelo Cruzmaltino. Com o resultado, o time carioca permaneceu no Z4 da tabela e ligou o alerta para a sequência na agenda.

“É difícil de falar agora. A gente trabalhou e se dedicou muito durante a semana e, infelizmente, a gente não conseguiu o objetivo de novo. A gente está errando, não está conseguindo se manter concentrado durante o jogo todo. Não tem muito o que falar agora”, destacou o goleiro após o confronto.

Além disso, Léo completou: “É [preciso] continuar trabalhando e a gente tem convicção de que vai conseguir dar a volta nesta situação”. Até o momento, o Vasco conquistou apenas uma vitória no campeonato, sobre o Atlético-MG, na rodada de estreia. Devido à Data Fifa, o elenco volta a campo pelo torneio somente no dia 22, contra o Goiás, em casa.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!