Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Léo desabafa sobre momento vivido pelo Vasco: “Difícil dormir”

Zagueiro do Vasco, Léo foi sincero sobre a fase da equipe após a goleada sofrida para o Flamengo no Brasileirão; Cruzmaltino afunda no Z4 da tabela

Léo, zagueiro do Vasco, no clássico contra o Flamengo - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Léo, zagueiro do Vasco, no clássico contra o Flamengo - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

Léo, do Vasco, quebrou o silêncio após a goleada sofrida para o Flamengo no Brasileirão 2023. Na 9ª rodada do torneio, o clássico terminou com o placar de 1 a 4 no estádio do Maracanã, o que colocou o Cruzmaltino em uma situação ainda mais delicada. Atualmente, o elenco conduzido por Maurício Barbieri amarga na penúltima posição da tabela, com apenas seis pontos.

“Os primeiros 10, 15 minutos, acho que a gente conseguiu fazer isso (propor o jogo). Logo depois, a gente toma um gol. É muito difícil falar nesse momento, momento difícil. É difícil dormir, ninguém quer viver isso”, desabafou Léo. “A gente sabe que é muito complicado viver quando você não ganha jogo. Nossa vida é isso aqui, a gente corre por isso, para dar alegria ao torcedor, pelos nossos familiares, pela instituição. É só lamentar e pedir desculpas aos torcedores”.

O zagueiro ainda completou: “É muito difícil falar nesse momento sobre o que está ou não está funcionando. A gente vai esperar ouvir o que o professor tem para falar. De cabeça quente talvez eu vá usar palavras erradas, que o momento não pede. O momento é de ficar quieto, silêncio, continuar trabalhando por dias melhores”.

CRISE NO CRUZMALTINO

Mauricio Barbieri abriu o jogo sobre o seu futuro no Vasco. O treinador conversou com a imprensa durante a noite da última segunda-feira, 5, e desabafou em relação à goleada sofrida para o Flamengo e também destacou que seguirá no comando do clube. A sua continuidade, inclusive, não foi garantida, porém ele estava ao lado de Luiz Mello, CEO da equipe carioca, e Paulo Bracks, diretor executivo da SAF, o que trouxe um forte recado para a sequência de 2023.

Vasco x Flamengo no Brasileirão 2023
Vasco x Flamengo no Brasileirão 2023 (Créditos: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

“Não tive nenhuma conversa nesse sentido (demissão). Tenho convicção de que a equipe tem oscilado muito mais do que esperávamos, nesse início. Temos tido dificuldades maiores do que pensávamos que poderíamos ter, mas continuo com a convicção de que podemos reverter esse quadro”, afirmou; confira as demais aspas do treinador.