Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Uruguai: Coreia do Sul marca, e Suárez chora no banco

O Uruguai estava se classificando para a próxima fase da Copa do Mundo, mas a Coreia do Sul virou para cima de Portugal, e Suárez caiu no choro

Redação Publicado em 02/12/2022, às 13h53 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez desesperado com gol da Coreia do Sul durante jogo do Uruguai - GettyImages
Suárez desesperado com gol da Coreia do Sul durante jogo do Uruguai - GettyImages

A Coreia do Sul venceu Portugal, e Suárez caiu no choro mesmo com a vitória do Uruguai diante de Gana. O jogador começou como titular no confronto diante dos ganeses, mas deixou a partida no final do segundo tempo e sofreu com a vitória dos coreanos diante dos portugueses. O atacante caiu no choro e ficou desesperado até o apito final. 

O desespero de Suárez se deu, pois a o resultado de 2 a 0 contra Gana não foi o suficiente. Com a vitória da Coreia do Sul contra Portugal, os uruguaios precisaram marcar mais um para ir as oitavas de final, mas isso não aconteceu. Sendo assim, o camisa 9 ficou desesperado no banco de reservas e acabou saindo chorando de campo. 

O Uruguai foi eliminado da Copa do Mundo e os jogadores não aceitaram muito bem o resultado. Logo após o final do jogo, os atletas comandados por Diego Alonso foram questionar os árbitro da partida devido as suas escolhas por não ter dado dois pênaltis, que segundo a transmissão da Globo, deveriam ter sido marcados. Lembrando que um gol a mais colocaria a seleção celeste nas oitavas de final do mundial do Catar. 

Confira as reações de Suárez com o gol da Coreia do Sul!

Jogadores do Uruguai irritados com a arbitragem!

O lance que os jogadores mais reclamaram foi justamente o que aconteceu nos acréscimos da partida. Na oportunidade, Cavani foi derrubado na área e a penalidade deveria ter sido marcada. No entanto, o árbitro do confronto optou por seguir com a decisão do jogo após uma análise no VAR. Depois que o Uruguai foi eliminado, os jogadores foram para cima e quase agrediram o responsável pela arbitragem do jogo. 

Cavani em ação
Jogadores do Uruguai ficaram revoltados com a eliminação na Copa do Mundo (Crédit: GettyImages)