Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Torcida do Grêmio invade gramado após nova derrota; veja!

Grêmio vive situação muito delicada na temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 31/10/2021, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio vive situação muito delicada na temporada - GettyImages
Grêmio vive situação muito delicada na temporada - GettyImages

Na tarde deste domingo, 31, Grêmio e Palmeiras se enfrentaram na disputa da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Tricolor queria ficar mais perto de sair da zona do rebaixamento. Já o Verdão buscava diminuir a diferença para a liderança.

Apesar do objetivo gaúcho, o bom momento do Palmeiras fez a diferença. Sob a liderança de Raphael Veiga, a equipe paulista saiu atrás, mas decretou a virada para vencer o Grêmio por 3 a 1. Agora, o Verdão soma 52 pontos e ocupa o segundo lugar do Campeonato Brasileiro.

Do outro lado, o Grêmio viveu momentos de pavor após o apito final do juiz. Em uma das arquibancadas da Arena, cerca de 20 torcedores invadiram o gramado e quebraram diversos objetos que encontraram pela frente.

De acordo com as informações do site "GE", os torcedores quebraram a cabine do VAR e outros objetos também. Vale destacar que os jogadores tiveram que correr para dentro dos vestiários para evitar problemas maiores.

O JOGO!

Aos dez minutos, Douglas Costa roubou a bola de Marcos Rocha, avançou em velocidade, limpou o zagueiro e passou na medida para Diego Souza, que antecipou a marcação e colocou no fundo das redes. 1 a 0 Grêmio. Aos 18, Scarpa tentou responder e parou na defesa de Brenno.

Aos 42 minutos, Thiago Santos cometeu pênalti bobo em cima de Marcos Rocha. Após ser chamado pelo VAR, o árbitro mudou a marcação e apontou a marca da cal, já que tinha deixado o lance seguir. Na cobrança, Raphael Veiga deixou tudo igual para o Palmeiras. 1 a 1.

Ainda antes do intervalo, o Verdão se animou com o empate e decretou a virada diante do time gaúcho. Aos 49 minutos, Raphael Veiga recebeu passe na entrada da área e finalizou firme para colocar o Palmeiras na frente. 2 a 1. Intervalo!

Sem grandes sustos no jogo, o Palmeiras teve que contar com Weverton na reta final do duelo. Aos 33, Cortez finalizou e parou na defesa do goleiro. 2 a 1. Aos 41, Elias ainda teve gol anulado pelo Grêmio. Já aos 49, Breno Lopes fechou a conta para o time paulista. 3 a 1. Fim de papo!