Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI CRESCER!

Vice de futebol do Grêmio demonstra confiança e dispara: "Na hora da derrota nós somos fortes"

Após a derrota do Grêmio contra o Atlético-GO, Dênis Abrahão demonstrou confiança na recuperação da equipe no Brasileirão

Redação Publicado em 26/10/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
VIce de futebol se pronuncia sobre momento do Grêmio - Flickr - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
VIce de futebol se pronuncia sobre momento do Grêmio - Flickr - Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na noite desta segunda-feira, 25, o Grêmio foi até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter criado mais e ter tido 54% de posse de bola, a equipe porto alegrense acabou derrotada por 2 a 0.

Igor Aquino abriu o placar aos 44 minutos da primeira etapa. Aos 24 minutos da segunda etapa, Paulo Miranda foi expulso após cometer um pênalti, que foi convertido tranquilamente por Marlon Freitas aos 27.

Com a derrota, o Grêmio perdeu mais uma chance de sair da zona de rebaixamento. Com 26 pontos, o Imortal é o 19º colocado, mas a confiança interna na reversão do quadro segue inabalável.

O vice de futebol da equipe gaúcha, Dênis Abrahão, deixou claro a confiança que tem no grupo e exaltou a capacidade de resposta da equipe em situações de dificuldade e pressão.

"Os jogadores estão abatidos, mas amanhã (terça) já superarão essa adversidade. A vida é assim. É feita de vitórias e derrotas. Na hora da vitória vem todo mundo abraçar, na hora da derrota nós somos fortes. Provaremos a nossa fortaleza já no domingo. É na hora da dificuldade que crescemos. Não tenho dúvida disso. Eu acredito no nosso potencial, eu acredito no nosso grupo de jogadores", disse Dênis.

O vice deixou explícito que sabe que é um momento complicado e que não se pode pedir "calma" aos torcedores, mas chamou a responsabilidade.

Sei que não posso pedir tranquilidade para o torcedor, mas, no comando do departamento, temos totalmente o controle da situação", tranquilizou

Agora, o Grêmio tem a missão de vencer o Palmeiras dentro de casa para começar a caminhar em direção à saída desta situação. A partida acontecerá no domingo, 31, às 16h, na Arena Grêmio.