Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADVERTIDO!

Luiz Adriano se reúne com diretoria do Palmeiras e recebe advertência após comemoração polêmica

No jogo entre Palmeiras e Sport, Luiz Adriano voltou a marcar e fez gesto de silêncio

Redação Publicado em 27/10/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano recebe advertência - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
Luiz Adriano recebe advertência - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras

Nesta quarta-feira, 27, o Palmeiras se reuniu com o atacante Luiz Adriano e advertiu o atleta após comemoração polêmica na partida contra o Sport, segundo o "GE". Até então, o centroavante alviverde tinha apenas dois gols marcados no Campeonato Brasileiro e chegou ao seu terceiro.

Após balançar as redes finalizando de quadril quase que sem querer, o camisa 10 comemorou fazendo gesto de silêncio em pleno Allianz Parque. Muito criticado pelos torcedores nesta temporada, acredita-se que a comemoração polêmica foi direcionada à sua própria torcida.

Apesar da advertência, Luiz Adriano não será multado e, ao que tudo indica, a diretoria alviverde acredita que a simples conversa sirva para que o jogador repense seus atos e mude suas atitudes.

Após o jogo, o centroavante falou sobre como foi voltar a marcar e reconheceu que "acabou explodindo" na hora do gol.

"Eu fico mentalizando o trabalho da semana para poder executar bem no jogo e procurar os espaços. Eu acabei explodindo ali na hora do gol, acho que saiu um peso de poder voltar a marcar, de poder ajudar meus companheiros, então fico muito feliz de poder ajudar eles", falou.

Agora o Palmeiras se prepara para enfrentar o Grêmio no próximo domingo, 31, fora de casa. Tentando correr atrás do prejuízo, a equipe paulista é a segunda colocada e torce por tropeços do Atlético-MG para colar na liderança da competição.