Sportbuzz
Testeira
Futebol / REAÇÕES!

Torcedores reagem ao pedido de anulação do jogo entre Atlético-MG e Palmeiras; confira!

Palmeiras e Atlético-MG devem iniciar nova disputa no tribunal

Redação Publicado em 01/10/2021, às 21h25

Palmeiras e Atlético-MG devem iniciar nova disputa no tribunal - GettyImages
Palmeiras e Atlético-MG devem iniciar nova disputa no tribunal - GettyImages

Apesar de eliminar o Atlético-MG na Libertadores, o Palmeiras vem observando muitos questionamentos por conta do gol marcado por Dudu. No momento da jogada, o atacante reserva Deyverson invadiu o gramado com a bola ainda rolando, o que é proibido pelas regras.

Assim, os torcedores do Atlético-MG se incomodaram bastante com a situação e levantaram a possibilidade de o jogo ser anulado. E é exatamente o que a diretoria mineira decidiu fazer em uma ação enviada à Conmebol.

 

De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o departamento jurídico do Atlético-MG protocolou uma reclamação formal na Conmebol para tentar anular o gol marcado pelo Palmeiras e alterar o resultado final da partida.

Além disso, o Atlético-MG sugeriu outra possibilidade à Conmebol. Caso o gol não possa ser anulado e a classificação não seja garantida ao time de Cuca, o departamento jurídico do Galo propôs que o duelo seja repetido.

Agora, a Conmebol deve avaliar a reclamação formal do Atlético-MG e decidir o que será feito neste caso. Até o momento, a entidade não se pronunciou sobre o caso e segue listando o Palmeiras como finalista da Libertadores.

REAÇÃO DOS TORCEDORES!

Pouco tempo depois de que a informação veio à tona, os torcedores invadiram as redes sociais para comentar o pedido de anulação feito pelo Atlético-MG. Entre mensagens de apoio e outras de críticas, o assunto se tornou um dos mais comentados.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!