Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Vice do Atlético-MG abre o jogo sobre chance de anulação do jogo contra o Palmeiras; entenda!

Episódio com Deyverson vem gerando polêmica após o duelo entre Atlético-MG e Palmeiras

Redação Publicado em 29/09/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Episódio vem gerando polêmica após o duelo entre Atlético-MG e Palmeiras - GettyImages
Episódio vem gerando polêmica após o duelo entre Atlético-MG e Palmeiras - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 28, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentaram na partida de volta da semifinal da Libertadores. Após o empate em zero a zero no jogo de ida, as equipes lutaram até o último minuto pela vitória e pela vaga na grande decisão.

Em um jogo para lá de agitado no segundo tempo, o Palmeiras contou com o talento de Dudu para buscar o empate diante do Atlético-MG e garantir vaga na final da Libertadores. Placar final: 1 a 1. Agora, o Verdão espera o vencedor do duelo entre Barcelona-EQU e Flamengo.

Apesar da classificação, o Palmeiras vem observando muitos questionamentos por conta do gol marcado por Dudu. No momento da jogada, o atacante reserva Deyverson invadiu o gramado com a bola ainda rolando, o que é proibido pelas regras do futebol.

Assim, os torcedores do Atlético-MG se incomodaram bastante com a situação e levantaram a possibilidade de o jogo ser anulado. No entanto, o clube não enxerga a questão como algo que possa invalidar o resultado dentro de campo.

Em entrevista à Rádio Grenal, o vice-presidente do Galo afirmou que o clube não pretende entrar com nenhuma ação no tribunal por conta do lance. Segundo ele, a chance de anulação do jogo contra o Palmeiras existe apenas no caso de a denúncia ser feita por outras entidades.

Isso não está na nossa agenda, entrar com algum pedido nesse sentido. Vamos esperar se houver alguma denúncia. Acho que isso não partirá da gente, esse é o entendimento nosso no horário de hoje", afirmou José Murilo Procópio.