Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UMA BOA TORCEDOR?

Palmeiras cogita renovar contrato de Felipe Melo

Após boas atuações na semifinal contra o Atlético-MG, Palmeiras considera estender vínculo do volante

Redação Publicado em 30/09/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras cogita renovar contrato de Felipe Melo - Getty Images
Palmeiras cogita renovar contrato de Felipe Melo - Getty Images

Felipe Melo fez duas excelentes partidas contra o Atlético-MG pela semifinal da Libertadores e agradou a diretoria do Palmeiras que, segundo o jornalista Jorge Nicola em seu blog no ‘Yahoo Esportes’, agora pensar em renovar o contrato do volante. O atual vínculo do jogador com o alviverde vai até o dia 31 de dezembro.

“Devemos dar mais um ano para o Felipe. Na nossa avaliação interna, ele foi decisivo na classificação do Palmeiras para a final e está terminando a temporada em alto nível físico e técnico”, disse uma fonte do Palmeiras.

O desejo do atleta era de renovar por mais dois anos com o clube paulista, mas levando em consideração que o clube cogitou nem sequer oferecer um novo contrato a ele, uma extensão por mais um ano deve ser vista com bons olhos pelo volante de 38 anos.

Entretanto, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, já deixou claro que o assunto sobre a renovação de Felipe Melo não será resolvido na atual gestão. Assim, Leila Pereira, que substituirá Galiotte em dezembro e tem boa relação com o jogador, deve ter sido consultada antes do aceno com a extensão do vínculo por mais um ano.

Nesta temporada, Felipe Melo já disputou 37 partidas, uma a menos do que em toda a temporada passada.