Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ?

Técnico português é especulado nos bastidores do Flamengo; diz site

Flamengo já estaria de olho em possíveis nomes para o futuro

Redação Publicado em 29/10/2021, às 20h55

Flamengo já estaria de olho em possíveis nomes - GettyImages
Flamengo já estaria de olho em possíveis nomes - GettyImages

Vivendo momento delicado na temporada, o Flamengo já observa diversas especulações rondarem os bastidores do clube. Com muita pressão no trabalho de Renato Gaúcho, a equipe pode estar pensando em uma possível troca no comando.

Vale destacar que Renato Gaúcho chegou a entregar o cargo na última quarta-feira, 27. No entanto, a diretoria optou por permanecer com o treinador. Contudo, uma nova derrota neste final de semana pode alterar o curso das conversas.

 

De acordo com as informações do site “Torcedores.com”, o Flamengo já estaria de olho no nome de André Villas-Boas, que está livre no mercado da bola. Apesar do desejo, o clube não abriu nenhum tipo de conversa com o português.

Segundo a publicação, André Villas-Boas seria um dos primeiros nomes a ser procurado caso o Flamengo decida trocar o comando técnico. Apesar disso, o treinador teria que abrir mão de certos valores para chegar ao futebol brasileiro.

De qualquer forma, Renato Gaúcho continua sendo o treinador do Flamengo. Mesmo com muitas críticas dos torcedores, o técnico ainda parece ter moral com o elenco e com a diretoria do clube carioca.

PRÓXIMO DESAFIO!

Neste sábado, 30, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 29ª rodada com o grande jogo entre Flamengo e Atlético-MG. Na briga pelo título, as equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Flamengo vai com tudo atrás da vitória para seguir com chances de título. Em caso de derrota, a equipe se complica bastante na tabela e fica com possibilidade muito remota de alcançar a primeira posição da classificação.

No momento, o Rubro-Negro soma 46 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Com resultados muito ruins nos últimos jogos, o Flamengo espera vencer o duelo para aliviar a pressão no elenco.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!