Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAZ FALTA!

Desfalque importante no Flamengo, Arrascaeta manda recado para torcida: "Juntos até o fim"

Ausência de Arrascaeta, que está se recuperando de lesão e ainda não tem condições de jogo, está sendo bem sentida no esquema tático do Flamengo

Redação Publicado em 29/10/2021, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta, jogador do Flamengo correndo atrás da bola - GettyImages
Arrascaeta, jogador do Flamengo correndo atrás da bola - GettyImages

Ainda que esteja praticamente em estágio final de recuperação de lesão,Arrascaeta ainda não tem condições para entrar na partida entre Flamengo e Atlético-MG, que acontece neste sábado, 30, pelo Brasileirão, e é muito importante para o Rubro-Negro, que mesmo distante do líder, quer somar pontos para chegar no topo da classificação.

A ausência do jogador uruguaio está sendo bem sentida pelo esquema tático do Rubro-Negro, que inclusive foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 27, pelo Athletico-PR. Além disso, o clube carioca não sabe o que é vencer há quatro jogos, jejum esse que não existia na fase em que Arrascaeta estava em campo.

Dessa forma, o jogador não vai estar "em contato" com a torcida do Flamengo no final de semana, mas fez questão de mandar um recado de esperança para aqueles que mantém o clube no coração. O jogador afirmou que mesmo que não esteja em atividade no momento, está junto com os torcedores, e com o clube até o fim.

"Seguir quando acreditam que não podem mais, é o que te faz diferente dos demais", publicou Arrascaeta fazendo menção ao famoso personagem do cinema, RockyBalboa.

"Juntos até o fim", completou acrescentando dois emojis de corações, um vermelho e um preto, em alusão as cores do escudo do Flamengo.

Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo (Crédito: Reprodução/Instagram)

Arrascaeta está fazendo falta no Flamengo há sete partidas. O jogador foi convocado na mais recente Data Fifa, e acabou lesionando a coxa neste período. Por conta disso, ele está em tratamento no Ninho do Urubu desde então. Ele ainda trabalha separado no gramado, com os fisioterapeutas do clube, e continua sem previsão para voltar a jogar.