Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

E agora, Flamengo? Renato Gaúcho ganha desfalques contra Atlético-MG

Renato Gaúcho tem uma decisão pela frente econtra o Atlético-MG e está pressionado no Flamengo

Redação Publicado em 29/10/2021, às 17h30 - Atualizado às 18h04

Renato Gaúcho terá desfalques no Flamengo diante o Atlético-MG - GettyImages
Renato Gaúcho terá desfalques no Flamengo diante o Atlético-MG - GettyImages

Neste sábado, 30, no estádio do Maracanã, o Flamengo visita o Atlético-MG no confronto que pode definir o Brasileirão. Vindo de quatro jogos sem vitória e uma eliminação na Copa do Brasil, Renato Gaúcho está pressionado no cargo e ainda vai ter desfalques importantes para a partida diante do Galo. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Filipe Luis e Diego Ribas sentiram lesões e não vão ser relacionados para a partida contra o Atlético-MG. A dupla teve dores no jogo diante do Athletico-PR, pela Copa do Brasil, e não ficará a disposição de Renato Gaúcho para uma partida importante para o seu futuro no clube e também no Brasileirão. 

Vale lembrar, que Filipe Luis havia saído no segundo tempo contra o Flamengo e acabou não conseguindo se recuperar de lesão para a partida deste sábado, 30. Enquanto isso, Diego Ribas já era considerado carta fora do baralho no Brasileirão, visto que levou cartão amarelo nos últimos jogos e terá de cumprir suspensão. 

Desta forma, uma provável escalação do Flamengo para a partida contra o Atlético-MG é: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ramon (Renê); Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

ARRASCAETA MANDOU RECADO!

Ainda que esteja praticamente em estágio final de recuperação de lesão, Arrascaeta ainda não tem condições para entrar na partida entre Flamengo e Atlético-MG, que acontece neste sábado, 30, pelo Brasileirão, e é muito importante para o Rubro-Negro, que mesmo distante do líder, quer somar pontos para chegar no topo da classificação.

 

A ausência do jogador uruguaio está sendo bem sentida pelo esquema tático do Rubro-Negro, que inclusive foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 27, pelo Athletico-PR. Além disso, o clube carioca não sabe o que é vencer há quatro jogos, jejum esse que não existia na fase em que Arrascaeta estava em campo.

Dessa forma, o jogador não vai estar "em contato" com a torcida do Flamengo no final de semana, mas fez questão de mandar um recado de esperança para aqueles que mantém o clube no coração. O jogador afirmou que mesmo que não esteja em atividade no momento, está junto com os torcedores, e com o clube até o fim.

"Seguir quando acreditam que não podem mais, é o que te faz diferente dos demais", publicou Arrascaeta fazendo menção ao famoso personagem do cinema, Rocky Balboa.

"Juntos até o fim", completou acrescentando dois emojis de corações, um vermelho e um preto, em alusão as cores do escudo do Flamengo.

Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Arrascaeta está fazendo falta no Flamengo há sete partidas. O jogador foi convocado na mais recente Data Fifa, e acabou lesionando a coxa neste período. Por conta disso, ele está em tratamento no Ninho do Urubu desde então. Ele ainda trabalha separado no gramado, com os fisioterapeutas do clube, e continua sem previsão para voltar a jogar.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!