Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Flamengo x Atlético-MG: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na briga pelo título, Flamengo e Atlético-MG duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 29/10/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Atlético-MG duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Flamengo e Atlético-MG duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 30, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 29ª rodada com o grande jogo entre Flamengo e Atlético-MG. Na briga pelo título, as equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Flamengo vai com tudo atrás da vitória para seguir com chances de título. Em caso de derrota, a equipe se complica bastante na tabela e fica com possibilidade muito remota de alcançar a primeira posição da classificação.

No momento, o Rubro-Negro soma 46 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Com resultados muito ruins nos últimos jogos, o Flamengo espera vencer o duelo para aliviar a pressão no elenco.

Do outro lado, o Atlético-MG chega para a partida com o astral lá no alto. Com grande temporada no comando da equipe, o técnico Cuca tem a chance de eliminar um dos maiores rivais na briga pelo título do Brasileirão.

Atualmente, o Galo soma 59 pontos e está na liderança do Campeonato Brasileiro. Além do rival carioca, o Atlético-MG pode aumentar ainda mais a diferença na ponta da tabela sobre os outros adversários, já que possui larga vantagem na classificação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luis; Willian Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia (Vitinho) e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Nacho Fernández e Zaracho; Hulk e Keno (Diego Costa).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Flamengo e Atlético-MG acontece neste sábado, 30, às 19h, no estádio do Maracanã. Além disso, o tão esperado duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.