Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO RESOLVIDO!

Após polêmicas, Gabigol se reúne com torcedores do Flamengo; diz site

Antes do treino do Flamengo, Gabigol aparou as arestas com a torcida

Redação Publicado em 29/10/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes do treino do Flamengo, Gabigol aparou as arestas com a torcida - GettyImages
Antes do treino do Flamengo, Gabigol aparou as arestas com a torcida - GettyImages

Gabigol na mira da torcida! Mesmo com grande contribuição na história recente do Flamengo, o artilheiro foi vítima da raiva dos torcedores após a eliminação da equipe na semifinal da Copa do Brasil. Na saída de campo, o camisa nove foi atingido por um copo atirado das arquibancadas.

Além disso, a família de Gabigol também foi alvo da ira dos torcedores. Na saída do estádio do Maracanã, a mãe do jogador chegou a discutir com parte da torcida do Flamengo por conta dos protestos realizados contra seu filho.

Por conta de todo o cenário relatado, Gabigol decidiu se pronunciar por meio de uma carta divulgada nas redes sociais. Nela, o atacante reconheceu que não vem jogando bem no Flamengo, mas condenou a atitude dos torcedores após o jogo.

Para selar a paz de maneira definitiva, Gabigol se reuniu com alguns torcedores do Flamengo nesta sexta-feira, 29. Antes do treinamento, o atacante foi até a porta do CT e se encontrou com alguns membros da torcida para falar sobre o episódio.

De acordo com as informações do site “GE”, Gabigol foi acompanhado por alguns seguranças e conversou com cerca de dez torcedores presentes na porta do CT. De maneira bastante tranquila, o atacante parece ter resolvido as polêmicas recentes.

CARTA!

Segundo o artilheiro do Flamengo, a ira e os protestos podem ser aceitos se acontecerem de maneira pacífica. No entanto, Gabigol se mostrou bastante incomodado com a postura da torcida e disse que não vai tolerar mais tal situação.

Os acontecimentos de ontem me entristecem demais, mas tenho a certeza de que sairemos ainda mais fortalecidos. O futebol é alegria, é respeito, é empatia, é responsabilidade! Que cada um possa refletir sobre os atos e com eles evoluam para termos um Maracanã como ele deve ser!”, escreveu Gabigol.