Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / REFORÇOS!

São Paulo vence 'contratempo' e terá novidades na Copa do Brasil

O São Paulo passou pelo 'contratempo' e terá reforços importantes para as quartas de final da Copa do Brasil; confira detalhes sobre a escalação do Tricolor!

Redação Publicado em 27/07/2022, às 17h36

O São Paulo venceu alguns contratempos e terá reforços para a temporada de 2022 e também para a Copa do Brasil - GettyImages
O São Paulo venceu alguns contratempos e terá reforços para a temporada de 2022 e também para a Copa do Brasil - GettyImages

O São Paulo não terá 'contratempos' na Copa do Brasil. A semana que começou com a possibilidade de Jandrei, Miranda, Léo e Galoppo ficarem de fora da decisão contra o América-MG, nesta quinta-feira, 28, às 20h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, terminou com algumas confirmações importantes. O quarteto deve ficar disponível para Rogério Ceni no jogo de ida das quartas de final

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Miranda e Léo seguiram normalmente com as atividades e, depois de desfalcarem o São Paulo em jogos importantes do Brasileirão, a dupla irá ficar disponível para Rogério Ceni. Outra dúvida era Jandrei, mas o goleiro deve voltar a meta do Tricolor do Morumbi já no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

Nas últimas duas partidas, o São Paulo não pôde contar com o seu principal arqueiro, pois ele apresentou problemas nas costas. Mesmo ainda fazendo parte de alguns trabalhos específicos nos treinamentos, Jandrei vai ser titular na Copa do Brasil. O atleta, vale lembrar, foi muito importante para a classificação contra o Palmeiras, nas oitavas de final, no Allianz Parque. 

Além destes três reforços, o São Paulo ainda correu contra o tempo e acertou a inscrição de Giuliano Galoppo na Copa do Brasil. Ele foi apresentado nesta quarta-feira, 27, e já foi relacionado para o confronto diante do América-MG. O meio-campista não vai ser titular e ficará como uma opção para o banco de reservas. Rogério Ceni fez apenas um treino com o argentino e, por isso, ele não vai ter sua primeira chance como titular. 

Galoppo em ação
Galoppo é um dos grandes nomes do São Paulo para a sequência da temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)

Com todos esses reforços e apenas com a ausência de Alisson, o São Paulo vai enfrentar o América-MG na Copa do Brasil com um time mais robusto para dar início a sua classificação para as semifinais. Sendo assim, uma provável escalação do Tricolor é: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!