Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz

São Paulo corre contra o tempo para ter reforço na Copa do Brasil

O São Paulo quer contar com um reforço importante para as quartas de final da Copa do Brasil, mas o tempo está apertado e o clube vive uma grande expectativa; confira detalhes!

Redação Publicado em 26/07/2022, às 08h12

O São Paulo vive expectativa para fechar a contratação de um grande reforço para a sequência da Copa do Brasil - Rubens Chiri/ SPFC.NET
O São Paulo vive expectativa para fechar a contratação de um grande reforço para a sequência da Copa do Brasil - Rubens Chiri/ SPFC.NET

O São Paulo corre contra o tempo para ter um reforço de peso na Copa do Brasil. O clube, que vive com sérios problemas de desfalques, quer ter um elenco forte para as quartas de final da competição e possui até a noite desta terça-feira, 26, para inscrever novos atletas. Até o momento desta janela de transferências, o clube não anunciou reforços, mas Giuliano Galoppo já está no Brasil, realizou exames médicos e está próximo de ser anunciado. 

Com a possibilidade do anúncio do argentino, o São Paulo quer agilizar todo o processo burocrático para poder contar com o meio-campista na Copa do Brasil. O nome de Giuliano Galoppo precisa aparecer no BID, Boletim Informativo Diário da CBF, e também ser inscrito nas quartas de final da competição. No entanto, o Tricolor tem até está terça-feira, 26, para fazer isso. 

O regulamento prevê que o time possui um prazo de 48 horas antes da partida para inscrever os jogadores que vão disputar a atual fase da Copa do Brasil. Sendo assim, para ter o argentino, será necessário montar uma força tarefa e ajustar os últimos detalhes para concretizar o acerto. Vale destacar que o meio-campista ainda não foi nem anunciado pelo clube, mas isso deve acontecer logo. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o São Paulo trabalha para ter um acerto o quanto antes. O negócio é complexo, visto que envolve investidores e as partes decidiram por definir os valores e formas de pagamento nos últimos dias. Sendo assim, o clube pretende finalizar o acordo por Galoppo para poder contar com ele na Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, após o empate com o Goiás, Rogério Ceni despistou sobre o argentino. 

Galoppo em ação
Galoppo é um dos grandes nomes do São Paulo para a sequência da temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)
Foi anunciado ainda o jogador? Acho que tem um acordo, até o cumprimentei, mas ainda não houve um anúncio. Se ele tem características boas? Tem, mas preciso pelo menos ter um treino com ele para poder falar se vai jogar ou não", finalizou. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!