Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Calleri aponta favoritos na Libertadores e faz revelação

Atacante do São Paulo, Calleri foi sincero sobre que equipe acha que levará a Libertadores deste ano, além de revelar qual pensa ser o melhor time do Brasil

Redação Publicado em 19/07/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri, do São Paulo - Getty Images
Calleri, do São Paulo - Getty Images

Jonathan Calleri, jogador do São Paulo, abriu o jogo sobre os times mais prováveis de conquistar a taça da Libertadores em 2022. O Tricolor, que não obteve a classificação necessária no ano passado para disputar a atual edição do torneio, busca o título da Sul-Americana, na qual enfrenta o Ceará pelas quartas de final.

“A diferença econômica a favor dos brasileiros é muito grande. Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, com muito poder, se armaram de figuras e bons elencos, com muitas substituições. Acho que a Libertadores vai ser vencida por um brasileiro, Palmeiras ou Flamengo, cravou Calleri, em entrevista à "TNT". “Vamos torcer para que algum time argentino chegue à final, que tudo possa acontecer em uma partida”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o camisa 9 do São Paulo ressaltou que, em sua opinião, o rival clássico ocupa a posição de melhor do país: "O Palmeiras é um time muito valorizado, o melhor do Brasil. É muito difícil jogar contra eles em ida e volta e eles são candidatos a tricampeonato na Libertadores. Eliminamos eles da Copa do Brasil, foi muito bom e agora estamos nas quartas de final. São momentos emocionantes, de muita tensão".

O argentino de 28 anos ainda destacou as diferenças entre seus conterrâneos e os brasileiros: "Nós trazemos um pouco de coração, uma vontade de vencer. Essa é a diferença entre muitos de nós que jogamos aqui e eles. É por isso que as pessoas aqui nos reconhecem e gostam de trazer argentinos. Cano está fazendo um grande torneio no Fluminense. Todos os times têm gringos, como se costuma dizer, tentamos contribuir com o possível para igualá-los em tudo de bom que se pode ser”.

Palmeiras x São Paulo na Copa do Brasil
Palmeiras x São Paulo na Copa do Brasil (Créditos: Getty Images)

REFORÇO TRICOLOR

Marcos Guilherme foi apresentado pelo São Paulo de maneira oficial, nesta segunda-feira, 18. Em entrevista coletiva, o atacante, que possui contrato válido até o fim de 2023, com direito a renovação, se mostrou pronto para defender o Tricolor de Rogério Ceni e detalhou emoções sentidas com o retorno ao clube.

“É um prazer estar aqui, hoje é um dia muito especial para mim, com a presença da minha família. É até difícil falar, difícil expressar o que estou sentindo”, desabafou. O jogador de 26 anos defendeu o Santos na primeira metade do ano sob a condição de empréstimo do Internacional. Marcos afirmou que pretendia deixar o país, até que a interferência do São Paulo mudou seus planos.