Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Patrick, do São Paulo, ironiza críticas sobre peso: "Estou mais fino"

Patrick, do São Paulo, falou sobre as críticas que recebeu no começo da temporada sobre o seu peso e garantiu que as críticas não o afetaram; confira detalhes!

Redação Publicado em 19/07/2022, às 07h38 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick, do São Paulo, falou sobre as críticas que sofreu no início da temporada e fez um grande desabafo - GettyImages
Patrick, do São Paulo, falou sobre as críticas que sofreu no início da temporada e fez um grande desabafo - GettyImages

Patrick e o São Paulo tiveram um início de relação conturbado. O meio-campista, para parte dos torcedores são-paulinos, estava acima do peso e não correspondia com o esperado nos jogos. No entanto, com o passar do tempo, o jogador ganhou espaço, se tornou titular e agora é peça fundamental no elenco de Rogério Ceni. Na última segunda-feira, 18, em entrevista ao "Bem, Amigos", o atleta falou sobre o tema e ironizou o momento difícil que passou.

De acordo com Patrick, a cada jogo que passa, a sua forma melhora no São Paulo. Segundo o meio-campista: "Hoje estou mais fino (risos). A cada jogo que passa tenho emagrecido um pouquinho". Apesar da ironia na resposta, ele destacou que fez de tudo para esquecer as críticas e superar elas dentro de campo. Segundo ele, a torcida sempre vai agir com a emoção do momento. 

Canal - SportBuzz

É dentro de campo a melhor forma de lidar com isso. As críticas sempre vêm. O torcedor age conforme a emoção do momento, o calor do momento. Temos que saber lidar. Não sou mais menino, sei lidar com esse tipo de situação", seguiu.

Patrick deixou claro que está bem fisicamente e que faz de tudo para ser titular do São Paulo. Ele voltou a dizer que o segredo é o trabalho no campo: "Sei que para reverter esse tipo de situação, só mostrando dentro de campo. Tenho conseguido mostrar que isso não é verdade e que estou bem fisicamente, e que posso ajudar".

Patrick vai ter um novo companheiro de ataque no São Paulo e ele foi apresentado na última segunda-feira, 18!

Marcos Guilherme foi apresentado pelo São Paulo de maneira oficial, nesta segunda-feira, 18. Em entrevista coletiva, o atacante, que possui contrato válido até o fim de 2023, com direito a renovação, se mostrou pronto para defender o Tricolor de Rogério Ceni e detalhou emoções sentidas com o retorno ao clube.

Patrick marcou contra o Palmeiras
Patrick marcou contra o Palmeiras, mas o São Paulo saiu derrotado - Crédito: Getty Images

“É um prazer estar aqui, hoje é um dia muito especial para mim, com a presença da minha família. É até difícil falar, difícil expressar o que estou sentindo”, desabafou. O jogador de 26 anos defendeu o Santos na primeira metade do ano sob a condição de empréstimo do Internacional. Marcos afirmou que pretendia deixar o país, até que a interferência do São Paulo mudou seus planos.