Sportbuzz
Testeira
Futebol / LA LIGA!

Real Madrid joga mal, mas vence Alavés e segue líder de La Liga

Na 25ª rodada, Real Madrid voltou a encontrar dificuldades para somar os três pontos, mas conseguiu balançar as redes para se isolar na ponta

Redação Publicado em 19/02/2022, às 18h52

Real Madrid venceu mais uma na temporada - GettyImages
Real Madrid venceu mais uma na temporada - GettyImages

Na tarde deste sábado, 19, o Real Madrid entrou em campo para disputar a 25ª rodada de La Liga. Com a liderança assegurada, a equipe recebeu o tradicional Alavés e voltou a apresentar muitas dificuldades para jogar bem durante a partida. Mesmo assim, Asensio ajudou o time da casa a vencer o duelo por 3 a 0.

No início do primeiro tempo, o clube merengue começou com mais ímpeto ofensivo, mas demorou para ter chances claras de gol. Aos sete minutos, Militão tentou marcar de cabeça e mandou por cima do gol. Aos 21, Benzema deu as caras no jogo e isolou a finalização. Que isso, meu filho! Aos 26, Jason respondeu e quase marcou para o Alavés.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Na sequência do primeiro tempo, o Real Madrid pouco levou perigo à meta adversária. Vale destacar que a equipe vem sendo bastante criticada por conta das atuações nas partidas mais recentes. Tentando se aproveitar da má fase merengue, o time visitante quase marcou. Aos 36, Rioja chutou e parou na defesa de Courtois. 0 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Alavés teve que se segurar nos primeiros lances. Aos nove minutos, Vinicius Jr teve grande chance para marcar, mas parou na ótima defesa de Pacheco. No rebote, Benzema também perdeu. Aos 15, Pons respondeu para os visitantes, driblou o goleiro, mas chutou para fora. Que isso, meu filho?

Modric disputa bola no jogo do Real Madrid
Real Madrid venceu, mas não convenceu em La Liga (Crédito: GettyImages)

 

Após o susto, o Real Madrid foi ao ataque e se deu bem. Aos 17 minutos, Asensio arriscou chute de fora da área e marcou um lindo gol para abrir o marcador. 1 a 0. Aos 22, Benzema tentou ampliar, mas acabou sendo atrapalhado pela defesa. Já com ritmo mais intenso, Vinicius Jr deixou o dele na partida. 2 a 0. Aos 47, Benzema fechou a conta. 3 a 0. Fim de papo!


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!