Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRE ASPAS!

Ancelotti abre o jogo sobre má atuação do Real Madrid

Bastante insatisfeito, Ancelotti criticou o desempenho dos jogadores do Real Madrid, mas manteve a confiança para o duelo de volta com o PSG

Redação Publicado em 15/02/2022, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ancelotti criticou a atuação do Real Madrid - GettyImages
Ancelotti criticou a atuação do Real Madrid - GettyImages

Nesta terça-feira, 15, o treinador Carlo Ancelotti não gostou nada da atuação do Real Madrid na disputa da partida de ida das oitavas de final da Champions League. Muito defensiva, a equipe foi amassada pelo PSG e vai ter que se recuperar para o jogo de volta se quiser seguir viva na competição europeia.

Logo após a partida, Ancelotti concedeu entrevista ao “Canal+” e reconheceu que o Real Madrid teve atuação muito ruim na partida. Para ele, o PSG mereceu ganhar por ter sido melhor durante todo o jogo. Apesar disso, o treinador se manteve confiante para o duelo de volta e prometeu melhoras no time.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Paris mereceu ganhar porque jogou melhor do que nós. Tivemos dificuldade em sair sob pressão, o que costumamos fazer bem, faltou coordenação na defesa... não, não foi uma boa noite para nós. Mas esta é apenas a primeira rodada dessas oitavas. Mantemos a confiança para o jogo em casa”, iniciou Carlo Ancelotti.

O estádio vai crescer atrás de nós. A qualidade não se perde. (Sobre Benzema) O problema não foi a sua situação física, mas sim que não lhe trouxemos as bolas bem o suficiente”, completou o treinador do Real Madrid em entrevista após o jogo.
Ancelotti de perfil
Ancelotti ficou bastante irritado no Real Madrid (Crédito: GettyImages)

MUITAS CRÍTICAS!

Após um primeiro tempo bastante recuado, o time merengue foi alvo de diversas críticas dos torcedores e dos amantes por futebol. Ao abdicar de jogar em seu estilo ofensivo, o Real Madrid deu muito espaço ao rival francês, mas conseguiu segurar o empate em zero a zero para ir ao intervalo sem levar gol.

Se continuar assim na base do chutão não vai produzir muita coisa, o Real Madrid tem potencial para jogar mais do que isso”, disse um torcedor nas redes sociais. “Será que o Real Madrid vem pro segundo tempo”, questionou outro seguidor.