Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITO DINHEIRO!

PSG deve faturar quantia milionária em amistoso contra o Al-Nassr

Nesta terça-feira, 17, o PSG embarcou para uma viagem de intertemporada, com direito a amistoso com time de Cristiano Ronaldo e recompensa milionária

Redação Publicado em 17/01/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG deve faturar quantia milionária em amistoso - Getty Images
PSG deve faturar quantia milionária em amistoso - Getty Images

Nesta terça-feira, 17, o elenco do PSG embarca com destino a Doha, no Catar. A equipe irá fazer uma turnê de intertemporada na terra onde foi disputada a Copa do Mundo. Segundo a apuração da “RMCSport”, os franceses devem faturar algo em torno de 15 milhões de euros (R$ 83 milhões) na viagem com amistoso contra o Al-Nassr, time de CristianoRonaldo.

Na quarta-feira, 18, data que a delegação irá pousar no Catar, uma série de ações já estão agendadas para os jogadores. Todas em função do atendimento dos patrocinadores do PSG. No entanto, a equipe irá entrar em campo mesmo apenas na quinta-feira, 19, contra um esquadrão inédito.

O PSG irá enfrentar uma equipe combinada com atletas de dois clubes da Arábia Saudita: Al-Hilal e Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo. Inclusive, o português já foi designado para ser o capitão do time que irá enfrentar o poderoso adversário francês, que deverá contar com o retorno do trio entre Neymar, Mbappé e Messi após a Copa do Mundo.

Mesmo com muito dinheiro envolvido, o PSG ainda sofre alguns apuros para outras questões. Nesta terça-feira, a Prefeitura de Paris justificou a sua recusa a vender o Parque dos Príncipes, estádio que o clube sedia seus jogos, ao mesmo. As autoridades locais pretendem chegar em um acordo de longo prazo com a equipe, mas sem vender de forma imediata.

Equipe do PSG em ação (Crédito: Getty Images)
Equipe do PSG em ação (Crédito: Getty Images)

“A posição da cidade é bem clara: é impossível o PSG jogar em outro lugar que não o Parque dos Príncipes. Estamos bem confortáveis sobre a ideia de apoiar um programa de desenvolvimento no Parque, mas a cidade não quer vendê-lo”, explicou EmmanuelGrégoire, vice-prefeito de Paris.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!