Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Neymar fica em Paris e reafirma foco nos objetivos com o PSG

Após não ser liberado pelo PSG para acompanhar o velório de Pelé, Neymar permanece em Paris treinando e focado nos objetivos que tem com o PSG para o seguimento da temporada

Redação Publicado em 02/01/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar permaneceu em Paris - Getty Images
Neymar permaneceu em Paris - Getty Images

Nesta segunda-feira, 2, Neymar treinou normalmente junto com o elenco do PSG, em Paris. Existia a expectativa que o jogador retornasse ao Brasil para comparecer ao velório de Pelé, mas o clube francês não o liberou. Sendo assim, o atacante permaneceu trabalhando ao lado dos seus companheiros.

Na última partida do PSG, uma inesperada derrota para o Lens, pelo placar de 3 x 1, Neymar desfalcou a equipe por conta de uma expulsão no jogo anterior. Após cumprir a suspensão, o jogador voltou a integrar o grupo e esteve presente na atividade desta segunda-feira, separada para os atletas que não atuaram na rodada anterior.

Ao lado de amigos próximos, o camisa 10 passou a virada do Ano Novo em Paris. Em mensagem publicada aos fãs, por meio de suas redes sociais, o jogador afirmou que permaneceria na França, diferente do que era especulado por algumas pessoas. Segundo ele, a decisão foi tomada para seguir focado.

“Vou passar as festas por aqui, treinando para ir atrás dos meus objetivos no PSG, Champions League, Campeonato Francês, enfim, vamos atrás de tudo. Desejo que vocês também corram atrás dos seus objetivos, dos seus sonhos, com muita fé”, constou a publicação de Neymar.

Pai de Neymar presente no velório de Pelé (Crédito: Getty Images)
Pai de Neymar presente no velório de Pelé (Crédito: Getty Images)

Após ser expulso na partida contra o Estrasburgo, era cogitada a possibilidade de Neymar retornar ao Brasil para acompanhar o velório de Pelé, que faleceu na última quinta-feira, 29. No entanto, o PSG não liberou o jogador para tal compromisso. Dessa forma, o camisa 10 enviou uma coroa de flores e está sendo representado pelo seu pai, que foi ao funeral do Rei do Futebol.